Erasmo Carlos cai do palco e assusta fãs; Veja o vídeo

Publicado em 10/08/2019 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (09), enquanto se apresentava em Ipatinga, com a turnê ‘Isso é amor’, Erasmo Carlos caiu do palco e assustou os fãs que estavam no local. O cantor teve uma pequena fissura no pé e está fora de perigo. Vale lembrar que o cantor oficializou a união com uma mulher 49 anos mais nova que ele em janeiro.

“VOU PEDIR O VAR ! Foi Penalti !Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turnê Amor é Isso . Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem . Hoje já tenho show em BH e amanhã em Juiz de Fora . Tenho que manter a minha fama de Mau ! POW !”, falou ele sobre o ocorrido.

No vídeo publicado no perfil do cantor, mostra o momento da queda de Eramos e dá para ouvir o espanto do público que estava no local. Nas redes sociais, os fãs desejam melhoras.

“Erasmão você é o cara! Um gigante! Todo dia uma aula diferente na estrada! Essa recuperação vai ser rapidinha!”; “Força, Mestre! Pronta recuperação!! ‘É preciso saber viver’”; “Que susto Erasmo, ainda bem que não foi nada sério”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio