Gusttavo Lima é atingindo por objeto no rosto durante show

Publicado em 02/08/2019 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (01), Gusttavo Lima se apresentou em Barreiras, na Bahia e levou o maior susto. Enquanto cantava ele foi atingido no rosto por um copo arremessado da plateia.

Segundo o jornal ‘O Dia‘, a assessoria do cantor afirmou que o copo foi arremessado por uma mulher e que o cantor passa bem. Nas redes sociais, o cantor não se pronunciou sobre o assunto, todavia, o vídeo do momento está circulando na web.

Nos comentários da última publicação de Gusttavo Lima, os fãs estão comentando bastante o assunto. “Quem foi o satanás que jogou a lata de cerveja nele?”; “Deus o proteja embaixador”; “Se benze cara! A inveja tá demais … que Deus te abençoe”; ” Como você está @gusttavolima fiquei preocupada depois do vídeo, você está bem ? Nos de notícias”.

No começo do mês passado, o dono do hit ‘Milu’ deu outro susto nos fãs, ele apareceu tomando soro em um hospital após pegar um forte resfriado. “To no hospital tomando um soro aqui pra ficar 100%. É isso aí”, disse ele, ao surgir no hospital.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/gusttavo-lima-e-atingido-durante-show-1.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio