Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva brilham em show no Theatro Municipal de SP

Publicado em 08/08/2019 01:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva animaram os fãs no Theatro Municipal de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (07). Os artistas brilharam no evento promovido pela O Boticário. Para prestigiar o show, Ana Paula Padrão, Bela Gil e a influenciadora Carol Marra.

Em um lindo dueto com a cantora, Silva tocou piano enquanto cantaram o sucesso ‘Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim’. Além de outras canções famosas do MPB, como ‘Pais e Filhos’, de Legião Urbana e ‘Amor I Love You’, Tribalistas. Deslumbrante, Ivete usou um macacão prata cheio de brilho, já silva, um terno branco e Rogério Flausino, preto.

Em entrevista ao POPonline, Silva revelou que lançará parceria com a cantora baiana. “Como estou fazendo muito show, vou focar nos singles esse ano. Tenho uma música linda para fazer com Ivete (Sangalo), mas ainda não temos previsão de lançamento. Só o que posso adiantar é que a música é linda e é uma das minhas prediletas até agora.

Tenho mais uma parceria já gravada também, mas ainda não posso dizer com quem é. Ando trabalhando muito e estou muito feliz de poder fazer o que amo com as pessoas que mais admiro na música!”, explicou ele, que lançou ‘Um Pôr do Sol na Praia’, com Ludmilla recentemente.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Silva-e-Ivete-Sangalo-Se-eu-nao-te-amasse-tanto-assim.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio