Na presença de 200 pessoas, Felipe Araújo grava DVD em Brasília

Publicado em 03/09/2019 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Felipe Araújo gravou seu novo DVD nesta terça-feira (3), em Brasília, com o nome de “Felipe Araújo Na Praia”. O show começou as 15h, com previsão de término para as 20h.

Pelo menos 200 pessoas assistiram a gravação, que teve como cenário o Lago Paranoá. O evento do Distrito Federal, no qual ele se apresentou, ganha destaque por ser um dos mais sustentáveis do mundo, reaproveitando água e coletando lixo.

Araújo emplacou o hit Atrasadinha, com Ferrugem, que já conta com 360 milhões de visualizações no Youtube. A saber, Felipe realizou seu sonho de conhecer Paolla Oliveira, que atua na novela A Dona do Pedaço. Ele usou as redes para compartilhar uma foto do encontro. “Tem como ser um pouco menos linda?”, escreveu, na legenda.

Vale lembrar que o famoso já tinha declarado paixão pela musa, no programa Luciana By Night. “Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela A Força do Querer por causa dela. Aí parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com uma cara, fiquei com ciúmes”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio