Gravadora se pronuncia sobre autoria de ‘Onda Diferente’, de Anitta e Ludmilla

Publicado em 09/10/2019 18:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (9), a Warner Music Brasil enviou uma nota sobre a autoria da música de Anitta e Ludmilla, Onda Diferente, que tem sido manchete em todos os portais.

“Esclarecemos sobre a canção “Onda Diferente” que todo o trâmite que envolve os direitos autorais de uma composição ocorre diretamente entre o produtor da música ou álbum, autores e as empresas de proteção autoral, chamadas “editoras””, começou a gravadora.

“Após definidas entre as partes citadas acima os percentuais sob os direitos de cada autor sobre a obra, cabe à Warner Music Brasil tão somente solicitar a liberação da composição junto as editoras”, disseram ainda. “Uma vez liberada a obra, em conjunto com seus artistas, contando com um time de profissionais qualificados e de diversas áreas, a Warner Music Brasil a partir desse ponto é responsável por gerenciar o processo que envolve a produção e gravação da obra, distribuição e marketing, respeitando sempre o trabalho artístico de cada talento e suas estratégias de carreira”, finalizou a Warner Music.

Tudo começou quando os fãs de Anitta detonaram Ludmilla, por ter retirado o nome da cantora da música. Anitta pediu então que ninguém atacasse Lud, já que a música foi produzida apenas por ela e Papatinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio