Marília Mendonça é coroada Rainha do Sertanejo em Caldas Country

Publicado em 17/11/2019 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça participou do festival Caldas Country, na madrugada deste domingo (17), em Goiás. Durante o evento, conhecida por ser a rainha da sofrência, a cantora ganhou outro título: Rainha do Sertanejo. Vale lembrar que, na semana passada ela já havia conquistado um prêmio no Grammy.

Em um dos maiores eventos do mundo sertanejo, coroou Marília e cedeu esse título à ela. A cantora que está grávida de Léo, subiu ao palco, cantou e recebeu a coroa pelas mãos dos organizadores do evento. Além da coroa, eles afirmaram ainda que enquanto existir o festival, ela será chamada pra cantar.

Marília está no sétimo mês de gestação, subiu no palco usando um vestido bem coladinho ao corpo, que destacava o seu barrigão de grávida. Por cima, ela usou um sobretudo todo brilhante que chamava muita atenção.

“Primeiro ccs do leo”, escreveu a cantora que é a mais ouvida no Spotify mundial, mostrando o look no Instagram antes de ir ao evento. A mamãe foi muito elogiada nos comentários, principalmente pelos amigos famosos.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio