Sandy e Junior posam juntinhos no camarim antes do último show da turnê

Publicado em 09/11/2019 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está chegando ao fim! Sandy e Junior já estão arrumados no camarim prontos para subir no palco pela última vez com a turnê ‘Nossa História’. O show acontecerá no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, nesta noite de sábado (09).

No camarim, os irmãos posaram juntinhos e usaram look combinando. Sandy estava com uma saia longa e um cropped que deixava à mostra sua barriga sarada. Junior estava com uma camisa xadrez, com estampa da mesma cor que a saia da irmã e uma calça jeans.

Infelizmente, a cantora garantiu no Gshow que não terá mais nenhuma turnê além dessa. “A gente não podia nem imaginar que essa turnê aconteceria, não está nos nossos planos um outro reencontro. Isso aqui foi mesmo para fechar esse ciclo de uma vez”, declarou.

Todavia, vai ter um presentão para os fãs, eles gravaram um show em São Paulo que será lançado em DVD. “A gente vai ter um DVD para ser lançado agora, para esses shows de São Paulo que foram registrados, a gente vai lançar o DVD, não sei ainda exatamente a data, está entre o fim desse ano e o começo do ano que vem”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio