Anitta ganha tapa no bumbum e cavalga em MC Cabelinho; vídeo!

Publicado em 21/12/2019 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta levou a web ao delírio com as cenas quentíssimas de seu novo clipe com MC Cabelinho “Até o Céu”. A música e clipe fazem parte do quarto feat do seu projeito “Brasileirinha” desse ano. Sexy, a famosa surgiu em cima do cantor em uma das cenas.

Durante o clipe, Anitta tem uma “vida normal” com o seu par romântico. Em algumas das cenas, ela aparece na praia, exibindo o bumbum em biquíni mínimo, em outras mais picantes, ela aparece cavalgando em cima do cantor e beijando. Sensual, ela aparece também sem roupa durante o vídeo.

Essa é a quarta faixa do seu projeito, sendo que ela já realizou feat com Marília Mendonça, em “Some Que Ele Vem Atrás“. No segundo feat do projeto, ela fez parceria com Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca, em “Combatchy” e anteriormente, com Melim, no single “Meu Mel”. Das quatro parcerias, essa com o MC, é a segunda a ter um clipe.

Divulgando “Até o Céu”, ela compartilhou trechos do clipe, em seu Instagram. Durante um voo, Anitta revelou que passou por apuros. Quando precisou defecar, ela viu que o banheiro do veículo estava sem papel higiênico, então ela arrumou uma solução: “Caguei e limpei com o pano do assento que eles botam. Tive que cagar e limpar com aquilo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio