No fim da gestação, Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

Publicado em 01/12/2019 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (01), Marília Mendonça anunciou uma pausa na sua carreira, para esperar o pequeno Léo nascer. A cantora está no fim da sua primeira gestação, fruto do relacionamento com Murilo Huff.

“Ouvindo ‘pra você guardei o amor’ escrevo esse relato que jamais imaginei escrever tão cedo. quando eu tinha 12 anos, tive o meu coração partido pela primeira vez. ali eu pensei que ia morrer. aconteceu de novo aos 14 e assim, sucessivamente. eu não sabia o que era amor e já tinha plena convicção, que se morresse, seria disso”, iniciou ela, que contou para os fãs as dificuldades de sua gestação.

“[…] Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. o auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? acertou. como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida”, escreveu ela, anunciando a pausa na carreira. 

Por fim, ela agradeceu o apoio dos fãs: “Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. até logo, pessoal. eu amo vocês, amo os palcos, amo o léo e jaja to de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio