Seminua, Alinne Rosa divulga novo hit: “Deixa eu degustar sua fruta proibida”

Publicado em 07/02/2020 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Alinne Rosa já divulgou o hit que preparou para agitar o carnaval 2020. Intitulada como ‘Vale Tropical‘, a música já está disponível em todas as plataformas digitais, nesta seta-feira (07).

Para divulgar o seu novo trabalho, Alinne surgiu seminua, tampando sua intimidade com as mãos e rodeada de frutas tropicais, como banana e pêssego. Com trocadilhos com as frutas, um trecho da canção diz: “Oxe, deixa eu ser o amor tropical da sua vida? Deixa eu te morder, degustar toda sua fruta proibida.”

“Tem banana com melaço, pessegueiras tem também. De sua uva quero um cacho. Todo mundo passa bem”, diz outro trecho da música. Em tempo, a agenda da cantora com o seu bloco, ‘O Maior Vale Tropical do Mundo’, é agitada para esse carnaval.

“No sábado de folia ela vai puxar o seu bloco O Vale, no circuito Barra-Ondina, em Salvador (BA). Na segunda-feira, Alinne viaja para Recife (PE), onde se apresentará com Iza e Duda Beat. Já na terça-feira, a musa volta para Salvador para agitar a sua tradicional Pipoca Rosa. Outro dia de Pipoca Rosa ainda vai ser divulgado pela cantora, que também vai comandar seu ensaio de verão, ‘O Vale de Espuma’, neste domingo (9), na capital baiana”, explicou sua assessoria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio