Tati Zaqui rebola o bumbum em fio dental e fala da saudade dos palcos

Publicado em 21/03/2020 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De quarentena como a maioria dos artistas, Tati Zaqui lamentou não poder estar nos palcos como gosta de fazer. Por isso, só restou para a cantora de ‘Escandalosa’ com PK, postar um vídeo com os melhores momentos de seu show nesta sexta-feira (20).

No vídeo, ela estava no palco, rebolando bastando ao lado de seu balé e usando fio dental, destacava ainda mais o bumbum gigante. “Só quero que tudo isso acabe logo e que eu volte pro lugar que eu mais amo estar!”, lamentou a funkeira.

Os fãs também destacaram a saudade da cantora fazendo suas performances. “Aí que saudade. Logo tudo isso vai passar e você vai voltar para o seu lugar: o palco!”, disse mais uma, incentivando a famosa. “Tudo isso irá passar e logo logo vc estará de volta”, mais uma escreveu. “Que raba! Deusa maravilhosa”, elogiou outro admirador.

Usando o tempo livre a famosa aproveitou para fazer vídeos no Tik Tok. Se divertindo, ela se “multiplicou” em três graças ao aplicativo e dançou muito. “Eu e as irmãs na quarentena”, brincou a funkeira. Usando apenas top, a famosa mostrou o decote e sensualizou na dança. Os fãs piraram e comentaram na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio