Confira!

Adele: Confira a tracklist de “30” e parceria inesperada no álbum

O novo projeto chega ao mundo dia 19 de novembro

Publicado em 01/11/2021 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tracklist de “30”, novo álbum de Adele, foi divulgada. Além disso, nós pudemos ver que o projeto contará com uma parceria em especial: Chris Stapleton. O cantor country estará na versão alternativa de “Easy On Me”, que entrará como bônus na versão do disco vendida exclusivamente na loja Target, nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

Adele já trabalhou com Chris Stapleton no álbum “21”, onde teve uma composição dele, “If It Hadn’t Been For Love”, música que já havia sido gravada anteriormente por Darryl Worley.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prévia do programa “Adele One Night Only” é divulgada

Na tarde deeste domingo (31), a CBS divulgou uma prévia do “Adele One Night Only”. A transmissão do programa está marcada para 14 de novembro e, vai prestigiar o retorno da artista britânica à música. No caso, além de uma entrevista com Oprah Winfrey, Adele deve apresentar canções de “30”, seu próximo álbum. O vídeo, inclusive, apresenta o trecho da apresentação e do bate-papo.

“Na primeira conversa abrangente televisionada sobre seu novo álbum, as histórias por trás das canções, vida após o divórcio, perda de peso e a criação de seu filho”, diz um trecho do anúncio. O novo disco da artista chegará uma semana após o programa. Durante a revelação da capa do álbum, ela compartilhou detalhes sobre a vida que a levaram a construir o novo trabalho musical. “Eu tenho aprendido muito sobre as verdades sobre mim mesma ao lingo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me cobri de novas. Descobri genuinamente mentalidades úteis e saudáveis para lidar e senti que finalmente me encontrei novamente”, disse a cantora na ocasião.

Confira o depoimento completo:

Sucessor de “25”, lançado em 2015, o álbum deve chegar às plataformas digitais em 19 de novembro. Enquanto o projeto não desembarca no streaming, ouça “Easy On Me”:

Vocalista da One Republic não sabe se seu trabalho com Adele estará em novo álbum

O vocalista do One Republic – que escreveu o single de 2011 de Adele, revelou que foi abordado no ano passado sobre músicas nas quais ele e a estrela britânica trabalharam “anos atrás” para a possível inclusão em seu longa. Aguardava “30”, mas admitiu que não tem ideia se algum deles fez a edição final e é improvável que ele descubra muito antes de ser lançado em 19 de novembro.

Ele disse à coluna Bizarre do jornal The Sun: “No início da pandemia, perguntaram-me sobre os arquivos de um projeto que tínhamos feito há muito tempo. Mas apenas Adele sabe o que está acontecendo. Ela e Beyonce? estão entre um punhado de artistas dos quais você não saberá até a semana do lançamento. “Eu aceitei que isso é o que é. Ela é uma boa amiga, mas há certas coisas que devem ser fechadas a sete chaves.”

Adele quase destruiu o lançamento do álbum de Ed Sheeran

Adele quase destruiu o lançamento do álbum de Ed Sheeran ao reservar a maioria das fábricas de vinil do mundo para imprimir cópias de seu novo álbum.

O hitmaker do The Shape of You lançou seu último LP, “=”, na sexta-feira, e revelou que os fãs do formato não digital foram quase forçados a ficar sem, já que sua colega britânica comandou muitas das fábricas de prensagem de vinil do mundo antes do lançamento de “30”, no próximo mês.

“Existem três fábricas de vinil no mundo, então você tem que fazer isso com bastante antecedência e Adele basicamente reservou todas as fábricas de vinil, então tivemos que conseguir um espaço e colocar nosso álbum lá”, disse ele aos apresentadores de rádio australianos Kyle e Jackie O. “Eu, Coldplay, Adele, Taylor (Swift), ABBA, Elton (John), todos nós estávamos tentando imprimir nossos vinis ao mesmo tempo.”

Adele também lamentou a dificuldade que teve em reservar fábricas de vinil em uma entrevista com Greg James, da BBC Radio 1, no início deste mês.

“Estou imprimindo CDs e vinil, mas há um prazo de 25 semanas”, disse ela. “Tantas fábricas de CD e vinil fecharam antes mesmo da Covid, então não posso imprimi-las em lugar nenhum.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio