Anitta expõe intimidade sem papas na língua: “Me da hemorroida”

Publicado em 26/02/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora carioca Anitta, expôs uma mania meio nojenta há algum tempo, e agora, veio à tona no Multishow. Em suma, enquanto dava uma entrevista para o programa, Entrou no Grupo, de 2019, a famosa revelou que possui um TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) extremamente peculiar.

“Eu tenho TOC de falar de cocô, de peido. Eu gosto de falar de cocô, eu adoro falar desses assuntos fecais”, disparou a artista, que está fazendo sua carreira internacional. Sendo assim, logo em seguida, a cantora seguiu falando sobre o assunto, deixando mais exposto esse lado “nojento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“C*guei duas vezes hoje. Não sei, tomei um probiótico que meu pai trouxe e me deu essa liberada”, disse ela na ocasião. Além disso, Anitta chegou a falar que já teve hemorroida e sofreu muito na ocasião. 

“Eu já aprendi o quê que me dá hemorroida, na época que eu não era vegana: salame. Salame me dá muita hemorroida. E aí eu tive essa hemorroida e fui fazer um show, uma hemorroida grande, mas doía. No México, uma vez, me fizeram provar todas as comidas mexicanas, eu perguntei para eles: ‘como é que faz com o c*?’”.

Anitta se apresentará no Prêmio Lo Nuestro

A cantora Anitta, cantará no Prêmio Lo Nuestro 2022 – que acontece no dia 24 de fevereiro. Além da artista, também estarão presentes CNCO, Luis Fonsi, entre outros artistas.

Conforme anunciado pela organização da cerimônia, Anitta deve subir ao palco para apresentar o remix de “Envolver“, com Justin Quiles, e “No Chão Novinha”, sua parceria com Pedro Sampaio. Além da brasileira, performances de Ángela Aguilal, El Alfa Laura Pausini, Chimbala, Pepe Aguilar, Manuel Turizo, Gilberto Santa Rosa, Yuri, Ovi, El Fantasma e IAmChino estão confirmadas no evento.

Anitta é apelidada de pé frio após Super Bowl

Anitta está sendo considerada o Mick Jagger brasileiro. Isso porque a cantora declarou torcida para o Cincinnati Bengals na final do Super Bowl de ontem. Contudo, o time perdeu de virada, de 23 a 20 para o Los Angeles Rams.

Em entrevista a Jimmy Fallon no começo do mês, ela havia revelado ter um affair com um dos jogadores do Bengals. A cantora fez um show em São Paulo, totalmente “uniformizada”, usando o número 83, o mesmo de Tyler Boyd. Mas, os fãs acabaram não gostando e fazendo uma brincadeira com a carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio