Anitta rebate internauta e revela posição política

“Nem direita, nem esquerda”, afirma a cantora.

Publicado em 28/02/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta voltou a dar sua opinião a respeito do seu posicionamento político, assunto pelo qual é muito cobrada pelo público. Ao comentar sobre a guerra entre a Rússia e Ucrânia, a cantora pediu que os ideais fossem deixados de lado e que outas questões fossem tratadas.

“2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais… Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária”, escreveu no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, a artista respondeu uma internauta, rebatendo: “Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite”.

Entretanto, o comentário não foi bem visto pelos seguidores, gerando diversos comentários dos internautas. “‘Nem direita, nem esquerda’, amor você não pode se isentar”, afirmou uma. “Esse tipo de fala ‘isenta’ não leva nada a lugar nenhum”, comentou outra. “O curioso caso da cantora que passa o mandato inteiro criticando o governo e discutindo com seus integrantes, para se promover, mas em ano eleitoral prefere se isentar. Já vimos esse filme em 2018”, criticou uma terceira.

Confira:

Anitta declara torcida para Lina ficar no BBB22

Lina, atriz e cantora, está no paredão do BBB22. Sendo assim, Anitta declarou torcida para a sister. Além disso, pontuou que faria mutirão para ela permanecer no reality.

“Bom, Lina campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar! Vamos embora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim! Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que ela é maravilhosa!”, comentou no Twitter.

A equipe da sister ficou boquiaberta com a iniciativa da estrela pop e logo exaltaram a importância da torcida da cantora.“Anitta! Bora fazer mutirão! Vamos te chamar no privado. A Lina vai morrer de chorar quando sair campeã e ficar sabendo que você está com ela!”, responderam.

Anitta fez questão de enfatizar aos administradores da confinada: “Uma pessoa de caráter maravilhoso que dá voz a uma minoria muito injustiçada. Cada semana de permanência da Lina nessa casa é uma vitória para a visibilidade trans”.

Anitta, pela primeira vez, canta funk em português no Prêmio Lo Nuestro

A cantora Anitta, cantou no Prêmio Lo Nuestro 2022, que aconteceu ontem, dia 24 de fevereiro. No entanto, cumprindo o que prometeu, a artista cantou um funk em português, na sua performance. “No Chão Novinha”, parceria com Pedro Sampaio, foi a escolhida para a artista entregar tudo.

No Twitter, Anitta falou sobre sua promessa. “Anos atrás prometi ao meu povo no Brasil que levaria o Baile Funk e nossa cultura de rua para o mundo. E hoje pela primeira vez se ouve um Funk Brasileiro na minha língua quebrando o @premiolonuestro OBRIGADO!”

Além da brasileira, performances de Ángela Aguilal, El Alfa Laura Pausini, Chimbala, Pepe Aguilar, Manuel Turizo, Gilberto Santa Rosa, Yuri, Ovi, El Fantasma e IAmChino estão confirmadas no evento.

Anitta é apelidada de pé frio após Super Bowl

Anitta está sendo considerada o Mick Jagger brasileiro. Isso porque a cantora declarou torcida para o Cincinnati Bengals na final do Super Bowl de ontem. Contudo, o time perdeu de virada, de 23 a 20 para o Los Angeles Rams.

Em entrevista a Jimmy Fallon no começo do mês, ela havia revelado ter um affair com um dos jogadores do Bengals. A cantora fez um show em São Paulo, totalmente “uniformizada”, usando o número 83, o mesmo de Tyler Boyd. Mas, os fãs acabaram não gostando e fazendo uma brincadeira com a carioca.

Anitta e Rodrigo, do BBB22, se encontram e fazem as pazes

No sábado (12), Anitta encontrou o seu mais recente “ex”. Se trata de Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22.

Após a cantora ter declarado um crush no gerente comercial, ainda dentro do programa, e ter se decepcionado com suas atitudes em seguida, tecendo até mesmo críticas, ambos ainda chegaram a brincar através das redes sociais, de forma bem humorada.

Desse modo, agora Rodrigo publicou um vídeo oficializando que tudo está bem entre os dois.

Vocês não sabem com quem que eu vim fazer as pazes, com a minha ex-namorada, olha ela aqui“, diz Rodrigo durante o vídeo. “Oi, tudo bem, vamos fazer as pazes aqui“, responde Anitta, estendendo a mão ao ex-BBB.

“A gente estava brigado, não estávamos nos falando mais, estava muito bravo com ela“, brincou ele. Anitta rebateu: “Não tem como ficar bravo comigo, querido“.

Confira o vídeo:

Após criticas, Anitta responde Rodrigo do BBB22

Após toda a novela envolvendo o interesse e desinteresse de Anitta pelo participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, nesta segunda-feira (7), a cantora e o eliminado do reality protagonizaram um interação nas redes sociais. Ambos se trataram como ‘ex’.

Vale lembrar que Anitta demonstrou o desinteresse após algumas atitudes desagradáveis do brother, como usar o termo “traveco” ou questionar incansavelmente o termo correto de se referir a pessoas negras, coisa que a artista criticou em seu Twitter. Dessa forma, a cantora que o escolheu como “crush” da edição logo de cara, perdeu o encanto.

Mas tudo parece ser águas passadas, já que recentemente Rodrigo e Anitta brincaram sobre o assunto.

No Twitter, Rodrigo compartilhou um post e disse: “Como diria minha ex @anitta:fã ou hater?”. Em seguida, Anitta respondeu o ex-BBB. “O ex mais rápido que eu já tive na vida”, escreveu.

O ex-brother não perdeu a oportunidade de uma tréplica, fazendo uma piada ainda sobre sua rápida participação no Domingão do Huck: “Mais rápido que a participação no Domingão ontem”, publicou o gerente comercial sobre o tal relacionamento dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio