Confira!

Após 3 meses da sua morte, Marília Mendonça é a artista mais ouvida do país

Cantora se eternizou no gosto musical do público

Publicado em 06/02/2022 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (05), completam-se três meses desde o acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça de forma inesperada. Porém, mesmo que a cantora não esteja mais entre nós, continua sendo a artista mais ouvida do país, provando todo o seu sucesso em vida.

Após o acidente que vitimou Marília, sua conta do Instagram ultrapassou os 40 milhões de seguidores. Além disso, ela passou na frente de Adele, colocando seus sucessos nos primeiros 10 lugares do Top 200 do Spotify. Em seguida, Marília emplacou 74 músicas no ranking da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a Rainha da Sofrência continua sendo a artista feminina mais ouvida nas plataformas de streaming no Brasil. Nas rádios, sua música continua tocando, ainda mais porque as músicas de seu último projeto continuam sendo trabalhadas pela gravadora.

Vale lembrar que Marília recém havia lançado um álbum de estúdio com a dupla de amigas Maiara e Maraísa, o “Patroas 35%”, que era sucesso absoluto.

E nos últimos dias, 60 músicas suas que estão no Youtube ultrapassaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Dessa maneira, Marília se torna a 3ª colocada no ranking mundial da plataforma de vídeos.

Muitos não conseguiram acreditar na morte da sertaneja, e, por isso, sua música segue tocando em todos os lugares. Outro motivo é o fato de que a artista se eternizou no coração dos brasileiros.

Murilo Huff confessa saudade de Marília Mendonça: “Me faz muita falta”

Após um show em São José do Rio Preto, SP, através das redes sociais, Murilo Huff desabafou sobre a gratidão e saudade que sente de Marília Mendonça.

Neste sábado (6), o cantor falou sobre os diferentes sentimentos que tem enfrentado após os shows. Desse modo, o pai de Leo, escreveu no Twitter depois da sua apresentação: “Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem acontecendo e saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava… isso me faz muita falta”.

Vale lembrar que Murilo e Marília tiveram um relacionamento repleto de idas e vindas, que durou dois anos. A última separação do casal foi em setembro do ano passado, após uma viagem a Tulum, no México.

Em uma entrevista ao PodPah, o cantor até mesmo confessou que pretendia dar uma passo a frente com a sertaneja.

A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos [na viagem]. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, contou.

No entanto, Murilo e Marília não voltaram após o último desentendimento: “A gente não brigou na viagem. Eu pensei: ‘A coisa tá engrenando’. Chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo. E aí de tanto que já tinha terminado antes ficou um negócio assim: ‘Pô, de novo? Agora vai ficar assim’”.

Murilo Huff revela que poderia ter falecido junto com Marília Mendonça

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, em entrevista ao PodPah, revelou que poderia estar no avião junto com a artista, caso ainda estivessem juntos.

Sendo assim, o artista pontuou que caso não tivessem brigado por motivo idiota e terminado a relação, estariam no mesmo avião. “Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente“, complementou.

Murilo Huff expõe relacionamento com Marília Mendonça: “Não me arrependo”

O cantor sertanejo Murilo Huff abriu o jogo e falou sobre o motivo do fim de seu namoro com Marília Mendonça. Em suma, o pai do pequeno Léo, revelou ainda que não se arrepende de nada do que viveu com a Rainha da Sofrência.

Desse modo, em entrevista ao PodPah, Murilo afirmou que eles discutiam muito, por “coisa idiota”. Além disso, antes do término, eles fizeram uma viagem de reconciliação.

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, disse ao PodPah.

Sendo assim, atualmente, Murilo Huff enxerga todos os momentos com Marília Mendonça, como “aprendizado”.

“Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México, foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível“, lembrou ele.

Mas não para por aí! Murilo Huff também pontuou que acreditava que ele achava que essa viagem, iria reaproximar os dois.

“A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava”, declarou. 

Por fim, Murilo Huff pontuou. “Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando, a gente aprendeu muita coisa”, disse.

Murilo Huff abre mão da tutela de bens de Léo, filho com Marília Mendonça

Murilo Huff decidiu abrir mão do direito à tutela de bens de seu filho, Léo, de dois anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. A cantora faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, e a Justiça de Goiás iniciou a partilha da herança nesta semana.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a gestão dos bens ficará com dona Ruth, mãe da cantora e avó de Léo.

Em bate-papo com a Quem, o advogado da família, Robson Cunha, confirmou a informação e revelou que o sertanejo já havia tomado essa decisão desde a morte da ex.

“Todas essas decições foram tratadas de forma harmoniosa entre dona Ruth e o Murilo, não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro. O Murilo, inclusive, concordou em compartilhar a guarda do Léo. Ele nunca se opôs ao papel de tutora da dona Ruth”, explicou o advogado, que também destacou que Léo é o único herdeiro da cantora.

Além disso, o advogado desmentiu os rumores de que Marília havia deixado R$ 500 milhões de herança. De acordo com ele, o valor “não chega nem perto disso”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Robson Cunha também afirmou que a família de Marília não tem ganhos expressivos em cima dos lucros das novas parcerias lançadas após a morte da sertaneja: “A família não tem participação diretamente no faturamento. Os lucros são repassados primeiramente para a gravadora Som Livre e a outra parte para a empresa que representava a cantora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio