Sucesso!

Após polêmica com Anitta, Melody entra pela 1ª vez no top 100 do Spotify

Assalto perigoso aparece em 91º lugar

Publicado em 23/12/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da semana, Melody virou assunto ao se envolver em uma polêmica com Anitta – e, ao que tudo indica, toda a atenção da mídia está refletindo positivamente na carreira da cantora de 14 anos.

Após “Fake Amor” ser barrada, parece que a atenção do público se voltou ao mais recente single de Melody, “Assalto Perigoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música entrou no Top 100 do Spotify Brasil, em 91º lugar com 186.116 streams nas últimas 24 horas. Essa é a primeira vez que um single da cantora figura entre as 100 mais ouvidas da plataforma.

Além disso, Melody bateu pela primeira vez a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Lançada em outubro de 2021, “Assalto Perigoso” é uma versão piseiro de “positions”, sucesso na voz de Ariana Grande. Assista ao clipe:

Anitta expõe pai de Melody após “Fake Amor“ sair do ar

A música “Fake Love”, que MC Melody lançou sem autorização de Anitta já saiu do ar. No entanto, a cantora mirim fez um apelo nas redes sociais, pedindo que a carioca libere para ela lançar a faixa.

 “Eu coloquei a voz dela, da Anitta, e eu coloquei um remix em cima, e a gravadora não quis deixar eu postar“, explicou aos prantos.

Quando eu postei ontem, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar, pra não postar, e eu falei ‘não, eu super entendo’, e eu tentei tirar a voz dela, tentei tirar a imagem dela… Eles não deixaram do mesmo jeito“, continuou. 

Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, mulher, por favor, libera!“, pediu Melody.

Sendo assim, logo Anitta se pronunciou sobre o assunto. “Música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado“, explicou a Girl From Rio. “Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar)“, acrescentou.

Além disso, a cantora afirmou que o pai da Melody, que também é empresário da cantora, precisa agir e tentar conseguir autorização antes de lançar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio