Backstreet Boys anunciam volta ao Brasil e completam tour pausada pela pandemia

Grupo retornará ao país no início do ano que vem com a mesma tour que passou pelo Brasil em 2020, dias antes do início do isolamento causado pela COVID-19

Publicado em 23/05/2022 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, os Backstreet Boys anunciaram o que seria, em tese, a maior turnê da história da banda: a DNA World Tour, que passaria pela Europa, Ásia e Américas. A tour, inclusive, chegou ao Brasil, mas não foi concluída, por conta do avanço da pandemia de COVID-19. Dois anos depois, novas datas par aos fãs brasileiros foram anunciadas pelo grupo nas redes sociais.

A novidade veio a público nesta segunda-feira (23/05). A boyband virá ao Brasil em janeiro do ano que vem e se apresentará em Curitiba (25/01), São Paulo (27 e 28/01) e Belo Horizonte (29/01). A venda de ingressos terá início na próxima sexta-feira (27/05), começando às 10h na internet e às 11h nas bilheterias oficiais. Nas redes sociais, o anúncio foi feito já com um aviso importante: a data de 28 de janeiro, em São Paulo, já está esgotada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“BRASIL! Estamos indo em janeiro para o #DNAWorldTour. Os ingressos de pré-venda do fã-clube estarão à venda amanhã, terça-feira, 24 de maio, às 10h local. A venda geral começa na sexta-feira, 27 de maio, às 10h local. Vemos vocês lá!”, escreveu o perfil oficial do grupo.

Em 2020, dias antes do início da quarentena obrigatória por conta da COVID-19, a banda, formada por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, estava no Brasil e se apresentou em Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro. O show que seria feito em São Paulo acabou sendo cancelado por tempo indeterminado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio