BBB22: Paulo André briga com Lina após indicação para o paredão

Publicado em 28/03/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem não lembra, Lina é a líder da semana. No entanto, durante a prova da liderança, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva optaram por sair e deixar a atriz ganhar. Contudo, o que deixou os brothes bolados, foi o fato da famosa colocar PA direto no paredão, sem chance de bate e volta. 

Desse modo, logo após a indicação no BBB22, os meninos se reuniram no Quarto Grunge, e descascaram Lina. Em suma, eles não acharam justos e estão bem chateados com a atitude da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da conversa, Pedro Scooby, logo deu algumas alfinetadas. “As coisas acontecem como tem que acontecer”. O atleta olímpico interrompe o aliado e fala seu ponto de vista. “Olha aqui, vou te falar um negócio. Não quero me precipitar nas palavras, mas ela [Lina] jogou sujo, falando pelo menos do fato de: ‘Ah, tirou duas pessoas do meu VIP’. Ela tava rindo disso aqui aquele dia, mano”, reclamou

Desse modo, os amigos de Paulo André pedem para que ele releve o que Lina fez, ao colocar ele no paredão do BBB22. Inclusive, Pedro Scooby ainda afirmou que o que eles fizeram, foi de coração, e não no intuito de ter algo de volta. “Irmão, deixa eu te lembrar uma coisa: a gente fez a parada de coração. […] A gente deu uma oportunidade pra ela mostrar…”.

“Mas ela chegar no ao vivo e meter essa…. O discurso dela tava perfeito, mas ela usar: ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’… Porr*, ela tava rindo do ‘bagulho’ aqui”, relembrou irritado.

BBB22: Natália detona com Lina, surta e quebra coisas no reality

A festa de ontem do BBB22 gerou muita polêmica. Em suma, as amigas Natália, Jessilane e Lina, acabaram brigando feio. Além disso, a designer de unhas surtou completamente e começou a quebrar coisas dentro do reality mais vigiado do país.

Em suma, tudo começou com a festa do líder Lucas, onde foi regada à bebida. Natália, por sua vez, aproveitou cada momento. Contudo, tem uma hora que a bebida deixa de dar alegria e começa a fazer o cidadão passar vexame. Foi o que aconteceu com a ficante de Eliezer dentro do BBB22.

Em determinado momento da noite, Natália foi para o Quarto Grunge com Lina, e começou a conversar com a sister. “Lina, eu falei com você que eu senti que muitas das vezes não é questão só de ser desleal. É a sensação de que você estava afastando ela de mim”. Desse modo, ela continuou falando, afirmando que já chegou a sentir ciúmes de Jessilane com Lina.

Contudo, a famosa tentou reverter a situação conversando com Natália, afirmando que ela não é desleal e as coisas não são assim como ela está falando. Mas, logo em seguida a atriz se descontrola e começa a gritar. “Para de falar que eu estou me colocando numa situação”.

Pois bem, nesse momento, Natália perde absolutamente todo o controle e começa a chorar. Desse modo, Lina saiu do quarto, deixando ela sozinha.

BBB22: Lina surfa com Pedro Scooby e web se diverte

Na noite de ontem aconteceu mais uma festa do líder no BBB22. Pedro Scooby chegou a ganhar uma prancha de surf e Lina adorou a ideia.

Sendo assim, o atleta profissional ensinou a amiga de confinamento a surfar. Desse modo, a atriz mostrou seus dotes deixando claro que é boa em tudo, porém, a web se divertiu com o momento. “Meu Deus, isso é tudo”, disse uma. “Que engraçados esses dias”, pontuou outro. “Sinceramente, é a melhor aula de surf com a melhor aluna”.

Lina comove brothers ao contar que comia resto de comida em shopping

A cantora Lina, que está no BBB22, comoveu os brothers ao revelar o quão triste foi sua infância. De acordo com ela, ela passou muita dificuldade e chegou a comer resto de comida.

Tudo começou quando Linn tomava café enquanto Eslovênia, Larissa e Laís almoçavam, e disse que ainda estava com fome. Eslovênia ofereceu um pedaço de carne, e Linn aceitou. A sister também aceitou um pedaço de pão oferecido por Lucas.

Olhuda”, brincou Larissa. “Tu és desenrolada, Lina”, completou. A artista então explicou que comia o resto dos alimentos que sobrava das bandejas de clientes nos shoppings: “Na hora da fome, mulher… Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo?”, iniciou ela.

“Eu ia para o shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim… Eu ia lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa ‘horrores’ de comida”, continuou ela.

“E é pecado desperdiçar comida”, dispara Larissa. “Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora”, contou ela. Nas redes sociais, os fãs se comoveram com o relato: “Meu Deus”, disse um deles.

BBB22: Lina e Douglas acabam em saia justa: “Nem me olhou”

Em uma conversa com Jessinale, Lina afirmou que Douglas se afastou dela. Além disso, a artista chegou a passar por uma saia justa, afirmando que ele nem olhou para sua cara.

“[O Douglas] Passou e nem olhou agora de manhã. Eu ia dar ‘bom dia’ e ele passou“, começou Lina. Sendo assim, Jessi falou para Lina perguntar para Douglas o que aconteceu. “É porque você não quer, mas eu acho que vale a pena conversar, sabe”. Mas a cantora contornou: “Vou falar o quê, amiga? Falar o quê?”.

Inclusive, Jessi abriu o jogo sobre seu ponto de vista. “Só para entender, se é isso mesmo que você está achando e se é coisa da sua cabeça, entendeu? Eu não vou falar nada hoje com ninguém, amanhã também não. Mas se Deus quiser, quarta-feira, eu vou estar aqui e vou querer conversar, sim“.

Em seguida, Jessi chegou a concluir seu pensamento. “Com o P.A [Paulo André] e a Jade, porque com ela foi questão de mal-entendido, e, com ele, eu quero entender por que ele acha que estou fora do jogo”.

Por fim, Lina afirmou que vai esperar para falar sobre o assunto. “Vou continuar tentando fazer contato visual, mas eu tenho a minha posição”, finalizou a cantora.

BBB22: Naiara Azevedo e Lina discutem feio: “Não é sobre você”

Após a crise de Natália no BBB22, suas companheiras de reality, Naiara Azevedo, Lina e Jessilane a acompanharam no Quarto Grunge. Desse modo, o intuito das participantes era tentar acalmar a designer de unha, após o stress de ver Lucas e Eslovênia se beijando.

Sendo assim, Lina tentou dar alguns conselhos para Natália, mas, a cantora sertaneja acabou querendo dar alguns conselhos.

Desse modo, Lina, ao notar o que Naiara Azevedo estava fazendo no BBB22, esculachou a sertaneja. “Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?”, questionou. Insistente, ela não ficou quieta. “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”, comentou.

No entanto, Lina, extremamente incomodada novamente, acabou reprendendo mais uma vez a colega de BBB22. “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”. Natália então foi até o banheiro e o tom da conversa subiu. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus […] Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”, disse Naiara Azevedo.

Por fim, Lina pede mais uma vez para que Naiara tome cuidado com os conselhos. “Mas ela queria apertar a bost* do botão”. Revoltada com as tentativas, a cantora então se incomoda: “Você também queria apertar a bost* do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela”, alfinetou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio