BLACKPINK, aespa e TWICE são girlgroups que lideram o ranking de valor de marca

Publicado em 14/11/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Instituto Coreano de Reputação Corporativa divulgou classificações de valor de marca de grupos femininos para o mês de novembro! De acordo com a análise de big data do Instituto Coreano de Reputação Corporativa de novembro, o BLACKPINK está em primeiro lugar em valor de marca do grupo, seguido de perto pela aespa em segundo lugar e TWICE em terceiro.

BLACKPINK continua em primeiro lugar com um índice de valor da marca de 4.657.273, uma redução de 23,55% em relação ao índice de outubro. Em segundo lugar no gráfico está a aespa, com um índice de 3.353.840, uma ligeira queda de 11,05% em relação ao índice de outubro. Em terceiro lugar está o TWICE, com 1.108.187, um aumento de 12,28% em relação ao índice de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A análise de big data mostrou que os termos mais comumente associados ao BLACKPINK eram “Enter, Hit, Bold”. Por outro lado, a análise de palavras-chave do membro vê “Jennie, Lisa, Billboard” como o termo mais comumente pesquisado.

Entre os 10 principais grupos femininos também estão: Girls ’Generation, Red Velvet, Oh My Girl, Apink, MAMAMOO, WJSN e LABOUM.

Confira a análise de dados completa do instituto abaixo!

(FOTO: Reprodução)

Aqui está o que Lisa do BLACKPINK tem feito nos Estados Unidos

Lisa, do BLACKPINK, tornou oficialmente conhecida sua presença nos Estados Unidos! A cantora de “MONEY” foi vista ontem à noite no Zouk Nightclub em Las Vegas com seu colega artista “SG” DJ Snake.

A história do DJ Snake no Instagram estava repleta de clipes de seu set e Lisa dançando a noite toda! Ele até mostrou um pouco de amor por “MONEY” de Lisa ao tocá-lo para o público entusiasmado.

Lisa não tem se contido com o conteúdo desde que pousou nos EUA e o BLINKs não poderia estar mais feliz com o conteúdo que está recebendo! Mais cedo naquele dia, Lisa se juntou a Jojo Wright de @ 1027KIISFM para uma entrevista e mais tarde conheceu um fã sortudo!

A fã sortuda compartilha como foi conhecer Lisa:

Os fãs não puderam deixar de se derreter com a gentileza calorosa de Lisa quando ela perguntou à fã “quer um abraço?” Quem não gostaria de um abraço de Lisa?

Enquanto Lisa continua promovendo sua estreia solo, sua empolgação é palpável ao ouvir “MONEY” ao vivo no rádio enquanto está no carro. A reação de Lisa foi compartilhada em sua história no Instagram quando ela ouviu a introdução de sua música e murmurou “Meu Deus”. Esse deve ser um momento legal para qualquer artista!

VEJA TAMBÉM: Estilista do BLACKPINK explica o que torna os looks do grupo únicos

Cabelo rosa, encontros com artistas, entrevistas, encontros de fãs. Tudo na mesma semana? Como ela tem tempo para tudo isso! No entanto, estamos muito animados para ver o que mais o jovem rapper tem reservado para nós!

Lisa, do BLACKPINK, conquista feito impressionante na China

Lisa, do BLACKPINK, segue alcançando marcas incríveis com seu projeto solo “Lalisa”. Após a faixa “Money” viralizar, a artista quebrou diversos recordes globais nas últimas semanas.

Com a popularidade de suas canções, a cantora recebeu um imenso crescimento de espectadores e seguidores em suas plataformas de mídia social.

A maior plataforma de vídeo da China, Bilibili, uma espécie de YouTube no país, não foi exceção.

Lisa agora se tornou o idol de K-pop com mais inscritos no Bilibili (173 mil inscritos), ultrapassando LAY do EXO (150 mil inscritos).

Capa de “LALISA” (Foto: Reprodução)

Lisa, do BLACKPINK, quebra recorde no Spotify com “LALISA”

Nesta semana, “LALISA” se tornou o álbum de uma artista solo de K-Pop mais ouvido no Spotify.

Também chamado de single-álbum, “LALISA” conta com apenas duas músicas: a faixa-título e “Money”. O projeto foi lançado em 10 de setembro – o que significa que levou menos de dois meses para garantir o recorde.

Anteriormente, quem detinha o recorde de solista de K-pop com o álbum mais ouvido no Spotify era a cantora IU. Ela tinha alcançado o feito com o álbum “Palette”, que tem 10 faixas.

Agora, “LALISA” soma mais de 300 milhões de plays, enquanto “Palette” está na marca dos 280 milhões de reproduções no total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio