Vem aí?

Britney Spears estuda falar sobre tutela em entrevista à Oprah, diz fonte

A lendária apresentadora de TV seria a primeira escolha da cantora para possível entrevista

Publicado em 15/08/2021 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears estaria considerando abrir o jogo sobre sua polêmica batalha pela tutela. A cantora, supostamente, estuda participar de uma entrevista com Oprah Winfrey para discutir o assunto.

A estrela pop tem feito progressos em sua luta para recuperar o controle de sua própria vida. Após depoimento da cantora no tribunal, seu pai teria desistido do cargo de tutor após 13 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, relatos sugerem que Britney está procurando discutir tudo o que enfrentou com Oprah – em um estilo semelhante à entrevista do Príncipe Harry e Meghan Markle, que aconteceu em março. Além disso, o advogado da cantora, Mathew Rosengart, estáaria “aberto” à sugestão de que a estrela fale publicamente sobre sua situação.

Neste domingo, 15 de agosto, uma fonte disse ao The Sun: “Britney foi abordada por muitos meios de comunicação para uma entrevista, mas Oprah seria sua primeira escolha”.

No entanto, algumas medidas legais ainda estão em vigor antes que a cantora possa discutir completamente sua batalha pela tutela.

Britney Spears dança e fala sobre liberdade após seu pai renunciar tutela

Depois de 13 anos, Jamie Spears desistiu do cargo de tutor da Britney Spears. Nas redes sociais, admiradores da cantora comemoraram a novidade. Além da própria estrela, que celebrou a liberdade.

“Você pode ver a última dança em que estou de top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar isso pra lá é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, escreveu ela no vídeo onde aparece dançando.

De acordo com o site TMZ, em documentos enviados ao tribunal, ele diz que quer ajudar na transição para um novo tutor. “Mesmo sendo o Sr. Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria o melhor para ela”, diz o advogado de Jamie nos documentos.

Os fãs de Britney Spears, que desempenharam um papel importante na ‘libertação’ da princesa do pop, celebraram a decisão no Twitter. Confira a repercussão:

Os documentos enviados ao tribunal:

Mesmo concordando em deixar o cargo, Jamie alega que não há motivos legais para a mudança. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, diz o advogado. “E é altamente debatível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”.

O documento ainda diz que: “independentemente de seu título formal, o Sr. Spears sempre será o pai da Sra. Spears, ele sempre a amará incondicionalmente e sempre zelará pelos melhores interesses dela.”

Jamie alega que salvou Britney quando ela estava “em crise, precisando desesperadamente de ajuda” 13 anos atrás, acrescentando: “Ela não estava apenas sofrendo mental e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. Sr. Spears veio ao resgate de sua filha para protegê-la.” E diz que nunca a forçou a fazer nada, incluindo apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio