BTS: Cinco canções de Jimin viralizam no TikTok

Publicado em 26/03/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, foi afirmado que o TikTok ultrapassou o Google como site mais visitado da internet. Sendo assim, os conteúdos da plataforma, tem mais chance de se tornarem populares entre o público. Isso também serve para os artistas, que precisam ter suas músicas em alta.

Durante a época festiva de fim de ano, foi descoberto que um dos artistas populares da plataforma é Jimin. Sim! O cantor emplacou cinco músicas no TikTok como ‘sons populares. Vale ressaltar que quatro dessas canções são músicacs solo (Filter, Serendipity, Promise, & Christmas Love) e a quinto uma subunidade de música que ele escreveu, compôs e produziu (Friends).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais impressionante nisso tudo é o fato de que duas destas músicas foram adicionadas recentemente na plataforma. É relatado que ‘Christmas Love’ foi adicionada em 19 de dezembro e ‘Promise’ em 23 de dezembro, mas elas já eram sons populares em 24 de dezembro.

Essa popularidade toda é apenas uma prova de que a voz de Jimin é atraente para o mais amplo público.

BTS: V ganha 30 milhões de seguidores no Instagram em 28 dias

V, do BTS, ganhou 30 milhões de seguidores no Instagram em menos de um mês. Em 2 de janeiro, a conta do membro do BTS no Instagram ganhou mais de 30 milhões de seguidores. Em 6 de dezembro de 2021, todos os 7 membros do BTS criaram sua conta pessoal no Instagram, encantando muitos fãs em todo o mundo. A conta de V é o primeiro a bater essa marca.

BTS: Army’s liberam sua criatividade na comemoração do 26º aniversário de V

Kim Taehyung, o V do BTS, completou 26 anos recentemente. Os ARMYs, é claro, fizeram diversos projetos para o seu aniversário, e, também, resolveram expressar o se amor de forma bem artística.

Dessa forma, os membros do fandom mostraram ter muitas ARMYs artísticas e cheias de criatividade, em diversos setores. E, para comemorar o dia tão especial, seus fãs compartilharam nas redes sociais diversas obras de arte através de fotos, vídeos e documentários sobre a sua música, beleza e arte. Sobrou até para o seu bichinho de estimação, Yeontan.

As homenagens revelaram diversas faces de Taehyung.

K-pop: Jungkook do BTS quebra recorde de Juliette no Instagram

No último dia de 2021, o cantor Jungkook, do grupo BTS, decidiu acabar o ano quebrando mais um recorde. Dessa vez, o idol se consagrou no Instagram, ao postar uma foto que alcançou a marca de 1 milhão de likes mais rápido.

A postagem de Jungkook levou apenas 2 minutos para bater o record que, vale lembrar, pertencia a Juliette Freire, ex-bbb. Em 4 de maio de 2021, durante a vitória da jovem no reality show Big Brother Brasil 21, ela quebrou o recorde, entrando para o Guiness Book.

E, da mesma forma que Juliette, Jungkook prova ser um sucesso no Instagram, levando em conta que seu perfil foi criado recentemente, no dia 6 de dezembro de 2021 e o sul-coreano já contabiliza 28 milhões de seguidores.

Membros do BTS vendem milhões em ações

Os membros do BTS estão a cada dia conquistando mais coisa e se tornando mais milionários. Agora, eles entraram para o mercado de ações financeiras. Sendo assim, eles acabaram vendendo parte de suas participações na Hybe Corporation, empresa que eles são representados. Os membros Jin, J-Hope e RM, foram os que venderam. Desse modo, juntos, eles valem o equivalente a U$ 8.4 milhões, mais de 47 milhões.

De acordo com o site Bloomberg, o BTS está tentando maximizar sua receita antes de um hiato, quando eles precisarem parar sua carreira por conta do serviço militar obrigatório.

Single de Jin atinge o primeiro lugar no iTunes em 99 países

Jin, do BTS, estabeleceu um novo recorde com seu single solo. Em 1º de dezembro, Jin marcou outra conquista impressionante e quebrou o empate 98 # 1s no iTunes com ‘Easy On Me’, de Adele.

‘Yours’ superou o iTunes na Suazilândia, então a música agora ocupa a posição # 1 no iTunes por um solista em 2021, ultrapassando 99 países diferentes.

Em outras notícias, na atualização desta semana da Billboard Japan, ‘Yours’ estreou em 66º lugar no ‘Hot 100’, tornando-se a primeira trilha sonora original coreana a entrar nas paradas.

Jin passeia em parque de diversão vestido de Super-Homem

BTS está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cumprir agenda de shows, mas isso não significa que os integrantes não podem se divertir! Jin, por exemplo, aproveitou esta segunda-feira (29) para curtir um passeio no parque Six Flags Magic Mountain.

Essa é a terceira vez que Jin visita o parque, mas agora ele escolheu apostar num look inusitado: uma capa inspirada no Super-Homem. O visual, é claro, chamou a atenção e alguns fãs chegaram a reconhecer o artista.

No Weverse, Jin contou que uma ARMY se aproximou e pegou ele desprevenido ao perguntar: “Você é o W.W.H?” (Worldwide Handsome, apelido do astro).

(Foto: Twitter @BTS_twt)
(Foto: Twitter @BTS_twt)
(Foto: Weverse @BTS_twt)

No Twitter, o artista revelou que fez uma amizade durante seu passeio. “O amigo que fiz no Six Flags me deu um sorvete de presente”, escreveu ele, acompanhado de uma foto em que aparece com a sobremesa.

Depois do post, ele foi até Weverse compartilhar ainda mais informações. Acontece o novo amigo é ninguém menos que gerente do Six Flags. Ele reservou um tempo de sua agenda para encontrar Jin e levá-lo em uma tour pelo parque.

(Foto: Twitter @BTS_twt)

Jin, do BTS, imita boneca do “Round 6” e chama atenção da Netflix

Jin, do BTS, virou assunto ao fazer referência à série “Round 6” durante o segundo show da turnê “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em Los Angeles. Agora, um dos perfis oficiais da própria Netflix no Twitter comentou o assunto.

Para quem não sabe, o astro surpreendeu os fãs ao imitar a boneca do “batatinha 1, 2, 3” da série. O astro surgiu com um penteado de fita igualzinho ao da boneca e ainda cantou a icônica música da cena.

Como Jin é formado em artes cênicas, muitos fãs começaram a pedir por uma participação do artista para a segunda temporada do “Round 6”.

As imagens do show viralizaram nas redes sociais e chegaram até o perfil da Netflix da Filipinas. A página oficial enalteceu Jin, cujo nome verdadeiro é Kim Seokjin. “Que boneca do ‘Round 6’? Eu só conheço Kim Seokjin e suas adoráveis maria chiquinhas”, diz o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio