BTS: Fãs apontam semelhança entre Jungkook e Bam

Relembre quando o idol passou a agir como seu cachorro

Publicado em 28/03/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook, do BTS, e seu cão, Bam, são melhores amigos. Mas, aparentemente eles estão ficando parecidos! De acordo com os fãs, eles estão começando a agir cada vez mais como um ao outro a cada dia.

Tudo começou duranteuma transmissão ao vivo de J-Hope , quando Jungkook trouxe sua energia hiperativa. Apesar de ter acabado de terminar um show, não deu sinais de estar cansado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o momento real em que ele provou ser o pai de Bam foi quando seu olfato aguçado detectou alguns odores desconhecidos no quarto de J-Hope.

Tem cheiro de argila aqui

Jungkook começou a farejar profusamente ao redor da sala para encontrar a fonte. Com isso, ele saiu farejando tudo, provando que realmente parece com Bam.

Jungkook pede dicas de como usar o Instagram e mostra resultado

O Jungkook de BTS pode ser novo no Instagram, mas ele está rapidamente entendendo a vibração da plataforma de mídia social! Jungkook teve um primeiro dia agitado no Instagram. Ele enviou três postagens, mudou sua biografia, mudou sua foto de perfil e postou em sua história no Instagram.

Jungkook deixou o post sobre seu novo tipo de personalidade por um tempo, mas os fãs que voltaram à sua página depois perceberam que ele a deletou. Depois de excluir a postagem, Jungkook carregou seus resultados atualizados do MBTI em sua história no Instagram.

(FOTO: Reprodução)

Seus resultados revelaram que ele foi classificado como um ISFP-T, também conhecido como o Aventureiro. Agora, ele é um INTP-T, também conhecido como o lógico. De acordo com os resultados do MBTI, Jungkook revelou seus motivos para excluir sua postagem original e enviar seus resultados como uma história do Instagram.

Ele escreveu: “As pessoas me disseram que você não deveria fazer upload desse tipo de postagem. Qual é a vibração do Instagram então?”. Com base no que ele legendou sua história no Instagram, parece que as pessoas disseram a Jungkook que seu feed do Instagram deveria incluir apenas fotos e vídeos, ao invés de capturas de tela de coisas como resultados de testes de personalidade.

CONFIRA MAIS: Jin, do BTS, está se arrependendo de “Super Tuna” mas fãs não enjoam

A legenda da história de Jungkook no Instagram mostra que ele está tentando aprender exatamente o que deve postar no Instagram, mas também sugere que ele está questionando o status quo da rede social. Afinal, se for a página dele, ele não deveria postar o que quiser? ARMYs certamente acreditam que sim!

BTS: Jungkook tem uma nova cor de cabelo e todos estão obcecados

Jungkook, do BTS, mudou seu cabelo mais uma vez e deixou os fãs babando. Em seu vídeo para o 2021 Melon Music Awards, os meninos recapitularam suas realizações do ano e agradeceram aos ARMYs por permanecerem ao seu lado.

Os fãs imediatamente notaram o novo cabelo castanho claro de Junkook que lembra uma era anterior. Antes dessa cor, ele exibiu seu cabelo verde menta no show online “PERMISSION TO DANCE ON STAGE” do BTS.

(Foto: Reprodução)

No dia seguinte, ele postou uma selfie no Weverse agradecendo aos fãs pelo amor e interesse no show. Os fãs sabiam que era apenas uma questão de tempo antes que ele mudasse de novo.

(Foto: Reprodução)

Mas ninguém estava preparado para que seu cabelo castanho acinzentado voltasse de seu hiato de quatro anos.

BTS: Novo corte de cabelo de Jungkook fez ele ficar mais novo

O BTS recentemente realizou uma transmissão ao vivo, onde conversou com os fãs e deu atualizações sobre o que eles têm feito. Enquanto ARMY agradecia por seu cuidado com os fãs, o que chamou a atenção de muitos foi o cabelo de Jungkook. O maknae está com um novo corte. Como ele não tinha penteado seu cabelo, ele estava mais despojado.

Os fãs não puderam deixar de perceber que já tinham visto esse visual em algum lugar antes. Quando Jungkook tinha 20 anos (idade coreana), ele exibia um corte semelhante durante a era “FIRE”.

O “corte tigela” como muitos o chamam, faz a pessoa parecer jovem e adorável. Graças a um único corte de cabelo, era como se Jungkook nunca tivesse envelhecido.

(Foto: Reprodução)

A prova de que o novo cachorro do Jungkook é realmente famoso

No 1º episódio da segunda temporada de “BTS In The Soop”, Jungkook apresentou ao público seu novo de estimação, Jeon Bahm. Os fãs, é claro, imediatamente se apaixonaram pelo fofo filhote da raça Doberman.

Assim que a identidade do cachorro foi revelada, tanto “Doberman” quanto “filhote do Jungkookie” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter da Coreia do Sul. Além disso, “Jeon Bahm” se tornou trending topic mundial quando o episódio foi lançado.

Mas agora, a popularidade de Bahm foi além das redes sociais e o cachorro fez sua estreia na Wikipédia.

Usuários do Twitter notaram que o cachorro de Jungkook foi incluído na lista de Doberman famosos da versão inglês da Wikipédia. Bahm aparece com a descrição: “Um Doberman macho que pertence ao Jungkook do BTS, como visto em BTS In the Soop Season 2.”

“BTS In The Soop”: 8 melhores momentos ‘pai de pet’ do Jungkook

Ao longo do episódio, os ARMYS foram presenteados com muitas interações fofas entre Jungkook e Bam. Confira 8 desses momentos:

1. Quando ele orgulhosamente levou Bam para o ônibus

2. Ele olhando com adoração para Bam enquanto eles andavam de ônibus juntos

3. Quando deu comida e água a Bam antes de se alimentar

(Foto: Reprodução

4. Quando ele escovou os dentes de Bam

5. Quando ele mudou os móveis de lugar para deixar mais confortável para o Bam

6. Quando ele ensinou Bam onde ficava seu “banheiro”

7. Quando eles jogaram cabo de guerra juntos

8. Quando eles foram dar um passeio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio