Confira!

BTS faz aparição surpresa no documentário de Janet Jackson

Publicado em 01/02/2022 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ARMYs que também são fãs da icônica cantora americana Janet Jackson ficaram surpresos ao ver o BTS no novo documentário da cantora.

O documentário de duas partes de Janet Jackson, Janet Jackson, foi ao ar na A&E e LifeTime nos dias 29 e 30 de janeiro. No documentário, Janet Jackson abordou os altos e baixos de sua carreira, sua história romântica, sua experiência como membro do famosa família Jackson, e seu relacionamento com seu falecido irmão mais velho, Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos pontos altos da carreira incluídos no documentário de Janet Jackson foi quando ela ganhou o Inspiration Award no Mnet Asian Music Awards de 2018 ( MAMA s).

Janet Jackson viajou para Hong Kong para receber o prêmio pessoalmente, e o BTS a apresentou antes que ela subisse ao palco para fazer seu discurso de aceitação. Ela também se encontrou com os membros nos bastidores. Algumas das filmagens de sua reunião nos bastidores foram incluídas no projeto.

Janet Jackson deu conselho precioso para Justin Timberlake

O documentário de Janet Jackson foi ao ar nos Estados Unidos. Em “Janet“, a cantora falou também sobre a polêmica apresentação do Super Bowl, de 2004. Na ocasião, Justin Timberlake puxou sua roupa, expondo seu seio.

Desse modo, a artista, na época aconselhou Timberlake a não falar sobre o assunto. Em contrapartida, Janet Jackson nunca mais teve uma excelente carreira, por conta do ocorrido na ocasião.

“Conversamos uma vez e ele disse ‘Não sei se devo fazer uma declaração’. Eu disse: ‘Ouça: eu não quero nenhum drama para você, eles estão jogando tudo isso para mim. Se eu fosse você, não diria nada’”, disse Jackson.

Justin Timberlake exibiu o seio de Janet Jackson por causa de Britney Spears?

A polêmica performance de Justin Timberlake e Janet Jackson no Super Bowl de 2004, que terminou com um dos seios da cantora à mostra, nada teve a ver com mal-funcionamento da roupa dela, mas foi sim uma insistência de Justin. A revelação foi feita pelo estilista Wayne Scot Lukas, responsável pelo figurino da artista.

Em entrevista ao site Page Six, Lukas afirmou que o cantor queria superar a apresentação de Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera, que se beijaram meses antes no MTV Video Music Awards. O estilista alega que Timberlake “insistiu em fazer algo maior do que a performance delas. Ele queria uma revelação”.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

A primeira ideia era um fio-dental de pérolas, inspirado em “Sex and the City”. Porém, dias antes da apresentação, a roupa foi alterada. “Eu não chamaria isso de ‘mau funcionamento do guarda-roupa’. Ele [o guarda-roupa] fez o que era esperado”, diz Lukas, se referindo à explicação dada pelo cantor na época, que creditou a um “mau funcionamento do guarda-roupa”.

O estilista diz que decidiu revelar a verdade devido ao recente pedido de desculpas feito por Justin Timberlake a ex-namorada Britney Spears, e pela insistência de seu empresário Johnny Wright de que Janet o perdoe. “Janet já perdoou Justin em particular. Eles fizeram as pazes há muito tempo”, disse Lukas.

O estilista deve contar mais detalhes dessa história em seu livro, ainda sem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio