BTS faz bem pra saúde mental, diz escritora

Publicado em 23/03/2022 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ARMYS estão bem! O motivo? Bom, de acordo com a escritora Karman Tse, BTS faz bem para saúde mental! Recentemente, ela foi destaque por publicar uma série de artigos relatando sua luta contra a depressão. Desse modo, de acordo com ela, o grupo sul-coreano é fundamental para felicidade das pessoas.

Eles me fazem rir — isso os torna o melhor remédio, o antídoto para o stress e dias ruins. Eles continuam nos mostrando que está tudo bem ser, se expressar, e amar não somente o ‘melhor’, mas todas as versões de nós mesmos, não importa quem nós somos no mundo, nesse caminho, talvez eles sejam os embaixadores do amor próprio mais persuasivos e poderosos no momento“, disse ela em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS repete feito de Michael Jackson na Oricon

BTS  liderou outra parada de fim de ano! Em 22 de dezembro, a Oricon revelou oficialmente seu ‘Ranking Anual’ e o  BTS liderou as paradas com seu álbum de compilação japonês ‘ BTS, THE BEST ‘, com mais de 992.000 cópias vendidas. O grupo masculino global também é o ato coreano mais vendido na Oricon este ano, com mais de 1,99 milhão de cópias vendidas.

Com isso, BTS se tornou o primeiro artista a chegar ao topo da parada anual, após 37 anos desde a época de Michael Jackson. ‘Thriller’ em 1984, tornando-os o terceiro ato no exterior e o primeiro grupo estrangeiro a fazê-lo.

BTS é o primeiro grupo a aparecer ao mesmo tempo nas capas da GQ e Vogue Coreia

BTS está fazendo história ao se tornar o primeiro artista a aparecer na capa da GQ Coreia e da Vogue Coreia ao mesmo tempo, em 11 capas precisamente.

Em 21 de dezembro, as revistas de moda GQ Coreia e da Vogue Coreia finalmente revelaram as imagens de superstars globais da BTS para as revistas, que estão definidas para decorar as capas da edição especial de sua edição de janeiro de 2022.

BTS, que atualmente é o embaixador global da marca de moda de luxo Louis Vuitton, agraciou as revistas usando a coleção de roupas masculinas da marca francesa e acessórios durante suas sessões de fotos.

Não só as sessões de fotos em grupo aconteceram no set, mas os sete membros, cada um, teve sua própria sessão de fotos solo com vários conceitos. Além disso, as gravações de vídeo também foram feitas com uma parede de arte de mídia especialmente criada como pano de fundo do grupo.

Após a sessão de fotos, a BTS conversou com a GQ Coreia e a Vogue Coreia para compartilhar suas idéias sobre a promoção como um grupo por oito anos após sua estreia em junho de 2013, seus interesses atuais e seus pensamentos sinceros sobre seus planos para o futuro através entrevistas solo com cada um dos sete membros.

A edição de janeiro de 2022 da BTS Special Edition, que foi possível graças à colaboração entre GQ Coreia e da Vogue Coreia, terá um total de 11 capas no total e mais de uma centena de páginas do grupo masculino. Com três tipos diferentes de capas para a Vogue Coreia e oito tipos de capas para a GQ Coreia.

Em particular, isso também marcará a BTS como a primeira artista a decorar as 11 capas de duas revistas diferentes ao mesmo tempo. A respeito disso, as revistas disseram: “É sem precedentes para um artista decorar as capas dos meios de comunicação ao mesmo tempo e publicar um total de 11 capas.”

BTS é destaque em edição especial da Vogue da Coreia do Sul

Parece que BTS deixou algumas surpresas aos fãs antes de entrar de férias. O grupo é destaque em uma edição especial da Vogue da Coreia do Sul e ocupa nada menos que 100 páginas da revista. Cada membro fez uma sessão de fotos e entrevista individual. Via Popline.

São três opções de capa:

(Foto: Vogue Korea)
(Foto: Vogue Korea)
(Foto: Vogue Korea)

Confira alguns destaques da entrevista:

RM

Segundo o líder do BTS, fazer parte de um dos grupos de maior sucesso do mundo não quer dizer necessariamente que ele realizou todos os sonhos. “Simpatizo com a tendência atual de focar no presente e não no sonho. Não gosto de uma sociedade que força as pessoas a sonhar, mas os sonhos são importantes. Espero que haja muitos meninos e meninas que acreditam no trabalho árduo e na esperança. Eu também estou nessa. Tenho expectativas muito altas para mim e para as pessoas. Mesmo se eu fizer algo completamente diferente no futuro, posso esperar, mas talvez não seja capaz de realizar. Acho que ainda estou passando por um período de estudos”, contou.

(Foto: Vogue Korea)

Jin

Jin é conhecido por sua personalidade alegre, mas confessa que tem dificuldades para reconhecer o próprio talento.

“Eu não sou muito bom em nada. As pessoas ao meu redor nunca pensam assim, mas…  Você está dizendo que fiz algo incrível, mas ainda tenho dificuldade em aceitar isso. Se alguém me pergunta o que sou melhor do que os outros, não há nada que eu possa dizer além de que eu sou do BTS“, contou.

(Foto: Vogue Korea)

SUGA 

Nos últimos anos, SUGA passou por momentos difíceis, mas que foram essenciais para a evolução de sua inteligência emocional.

Eu costumava usar a raiva e a inferioridade como armas, mas foi em 2018 que minha raiva autodestrutiva aos poucos perdeu sua eficácia. Achei que não poderia mais usar isso como energia para seguir em frente“, conta.

Foi nesta época difícil que ele começou a trabalhar em sua mixtape solo. “Na verdade, a gravação foi bem finalizada nos últimos dois ou três meses em 2020, mas o trabalho básico nas batidas começou assim que a primeira mixtape saiu em 2016. Terminei a faixa ‘People’ por volta de outubro de 2016 e pensei: ‘Oh, cheguei a um estágio em que posso escrever uma música como esta”.

(Foto: Vogue Korea)

J-Hope

J-Hope realizou muitos sonhos ao longo de sua carreira, incluindo cantar em estádios e lançar uma música com Coldplay. No entanto, isso não necessariamente faz dele uma pessoa feliz.

Como digo o tempo todo, aprendo muito enquanto trabalho em um álbum. Enquanto escrevia o álbum ‘Love Yourself’, passei a me amar um pouco mais e acho que fui capaz de crescer e me tornar uma pessoa madura. Hoje em dia, é um ponto de interrogação sobre o que é felicidade. Às vezes, o conforto de uma vida mais simples me dá felicidade. É uma coisa pequena, mas sinto uma grande felicidade com isso”.

(Foto: Vogue Korea)

Jimin

Famoso por seu talento na dança e incríveis vocais, Jimin tenta imprimir sua personalidade no que faz. Durante a pandemia, ele estudou para aprimorar suas habilidades. O artista revelou que quer se desafiar ainda mais no futuro.

É difícil ficar satisfeito com a minha voz. Gosto de músicas com muita técnica, mas é difícil de controlar e é doloroso ao vivo, então estou tentando encontrar um jeito. A base não é sólida, mas é como encontrar sua personalidade. Portanto, estou voltando ao início. tentando ser claro. O processo é difícil e divertido“.

(Foto: Vogue Korea)

V

V abriu o coração e revelou que não é nada fácil lidar com a pressão de quem recebe altas expectativas. “Se há algo que me incomoda, eu trabalho muito para superar. Por exemplo, quando mergulho em uma determinada emoção, faço uma música sobre isso. Seja uma música boa ou ruim, uma música está completa, certo? Essa sensação de realização me ajuda a aliviar minha mente difícil”.

(Foto: Vogue Korea)

Jungkook 

Além de cantar e dançar, Jungkook tem talento para fotografia, edição de vídeos e outras artes. No entanto, ele não sente que deve mostrar tudo para o mundo. Inclusive, ele só quer exibir o resultado com que esteja satisfeito.

Nunca pode ser perfeito. Mas pelo menos não quero mostrar às pessoas com o que não estou satisfeito. Vou continuar trabalhando muito e um dia terei um bom momento para me exibir. No momento, não tenho espaço mental para focar na perfeição”, diz ele.

(Foto: Vogue Korea)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio