BTS: J-Hope testa positivo para Covid-19

Publicado em 24/03/2022 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro do BTS, J-Hope testou positivo para Covid-19. Sendo assim, a BigHit fez um comunicado falando sobre o estado de saúde dele.

“Olá. Aqui é a Big Hit Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gostaríamos de lhe fornecer algumas informações sobre o membro do BTS J-Hope, que foi diagnosticado com a COVID-19.

J-Hope apresentou sintomas de dor de garganta e visitou um hospital para fazer um teste PCR na quarta-feira, 23 de março, e foi diagnosticado com a COVID-19 esta manhã.

J-Hope completou três doses da vacina COVID-19 e atualmente não apresenta nenhum sintoma extraordinário além de uma dor de garganta. Ele está em fazendo quarentena e se submete a tratamento em casa.

Exceto pelo J-Hope, os membros da BTS não estão apresentando nenhum sintoma em particular no momento.

J-Hope está planejando participar das atividades programadas para o próximo mês, uma vez concluído seu tratamento em casa.

A empresa coloca a saúde dos artistas como nossa principal prioridade, e faremos tudo o que pudermos para ajudar J-Hope em sua rápida recuperação. Também cooperaremos diligentemente com as solicitações e diretrizes das autoridades de saúde.

Obrigado.”

J-Hope usa camisa com camisinhas estampadas

Em 8 de dezembro, J-Hope, do BTS, postou uma foto de si mesmo em sua conta no Instagram recém criado. Logo depois que a foto foi publicada, os fãs notaram que ele estava usando a camisa de botão, cheia de camisinhas, da Pleasures.

De acordo com END. No site da Web, a coleção colaborativa está “defendendo o sexo seguro com sua coleção de streetwear irônico. Detalhada com uma variedade de gráficos inspirados na profilaxia, as duas marcas celebram uma perspectiva sexual positiva e responsável.”

Sexo seguro é a atividade sexual na qual as pessoas tomam precauções para se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis e gravidez não planejada. O conceito surgiu na década de 1980 como uma resposta ao surto global de AIDS.

(Foto: Reprodução)

J-Hope faz discurso emocionante em show

J-Hope tocou o coração de cada fã durante seu discurso final do terceiro show do BTS, “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, em LA.

Antes de fazer o discurso, ele perguntou à multidão se eles se divertiram. “Se você se divertiu, diga ‘Hope!’”

Ele não pôde evitar gritar o início de seu próprio nome para que os ARMYS pudessem terminá-lo! Isso imediatamente levou a um dos momentos mais fofos de todo o show.

No entanto, seu discurso real é de alguma forma ainda mais comovente!

“Eu sei que temos quatro shows, mas a cada dia, para aquele show, eu sempre coloco tudo o que tenho. Se aquele dia se tornar um dia perfeito, então ele se tornará sua alegria e felicidade. Então eu penso, ‘Eu fiz meu trabalho’”.

Depois de mencionar que o propósito de seu trabalho como idol é “trazer felicidade aos olhos e ouvidos das pessoas”, não é de se admirar que ele dê tudo de si para ajudar a tornar as pessoas felizes! Ele revelou que então se sente realizado e pode ir para casa e relaxar.

“Como fiz meu trabalho, isso significa que agora posso voltar, ativar o V-App e comer bife e bibim-myun!”

Logo após o show, ele manteve sua promessa e jantou com ARMYs por meio de uma transmissão ao vivo.

J-Hope, do BTS, bate marca impressionante no Spotify

J-Hope, do BTS, segue fazendo história no Spotify, o principal serviço de streaming de música do mundo. O astro ultrapassou 8 milhões de seguidores em seu perfil na plataforma, tornando-se o primeiro e único artista solo coreano a conquistar o feito.

Ao bater a marca, portanto, J-Hope estende o seu recorde de artista solo coreano mais seguido no Spotify.

Astro do BTS ‘confirma’ teoria de fãs durante live

J-Hope, do BTS, é conhecido por seu grande senso de moda e seu estilo, que apresenta muitas cores brilhantes, estampas e roupas de aparência alegre.

(Foto: Reprodução/ Twitter @bluehoya218)

Seus looks são sempre tão lindos e bem montados que ARMYs criaram uma teoria hilária: a de que ele “deita” as peças na cama antes de dormir, cheio de emoção por poder usá-las no dia seguinte.

Fãs brincam que ele deve fazer igualzinho a esse meme:

(Foto: Reprodução)

Bom, tudo não passava de uma brincadeira, mas parece que o astro realmente faz isso! Na última quinta-feira (2), J-Hope fez uma live após o terceiro show “PERMISSION TO DANCE ON STAGE”, e ele deu aos fãs uma mini tour pelo seu quarto de hotel – que incluiu até uma espiada em seu armário.

Em determinado momento, ele acabou mostrando aos ARMs que tinha uma roupa em sua cama. Aliás, não apenas as roupas, mas acessórios e sapatos combinando.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio