BTS: Jin é votado como conta favorita no Instagram por internautas japoneses

O idol do BTS faz sucesso no Japão

Publicado em 07/01/2022 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netorabo, plataforma de votação popular japonesa, que só permite internautas japoneses e onde cada usuário tem direito a apenas um voto, lançou uma enquete envolvendo Jin. O tópico se tratava de qual era a conta favorita entre os membros do BTS. Dessa forma, Jin está levando a votação entre os japoneses, com 30,2% dos votos.

Jin não segue tendências, sendo apenas ele mesmo. O idol posta o que deseja com seus seguidores, havendo diversas fotos: das fofas, com amigos, até de comidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o feed do rapaz é muito agradável aos olhos. Os tons são claros, entre azul amarelo e branco, criando sensação de paz.

Vale lembrar que nenhum outro membro do BTS teve tanto sucesso no Japão como Jin, com sua música, o OST “Yours”. O cantor alcançou diversos recordes em suas plataformas de streaming. Jin chegou a pegar #1 posição no iTunes em apenas 2 horas. Sua mercadoria também se esgota rapidamente lá.

Fica claro que Jin conquistou um espaço especial no coração dos japoneses com seus vocais poderosos, visuais lindos, talento e personalidade.

BTS: Jin está “chocado” com o preço dos pijamas que ele projetou

Jin, membro do BTS, recentemente revelou que está chocando com com o preço de sua nova linha de pijamas, feitos por ele mesmo.

No início desta semana, a HYBE lançou a Artist-Made Collection by BTS, uma coleção de pijamas com designs criados por cada membro do grupo. De acordo com o anúncio da empresa de entretenimento, cada membro teria uma data de lançamento dedicada à sua linha de produtos .

A primeira coleção de produtos a ser lançada foi a Jin, composta por conjuntos de travesseiros ergonômicos e pijamas com designs de anjo e demônio. O travesseiro é vendido por £ 69.000 (cerca de R$ 328,95), enquanto os conjuntos de pijama são vendidos por £ 119.000 (cerca de R$ 566,10) cada.

Após o lançamento de sua coleção de mercadorias projetada por ele mesmo, Jin foi pessoalmente a plataforma Wevese para expressar sua surpresa com os preços dos itens. “Pedi a eles que usassem um bom material para o pijama, mas até eu fiquei chocado com o preço” , escreveu o vocalista.

Os fãs também acessaram as redes sociais para compartilhar suas reações sobre os preços, memes inspiradores e outras postagens que refletem o sentimento de Jin.

BTS: Jin revela que Chris Martin deu a ele seu violão

Jin, do BTS, tem mais do que apenas memórias para mostrar pela colaboração da banda no topo das paradas com o Coldplay – ele tem o violão de Chris Martin!

O cantor de 29 anos disse ao GQ Australia que depois de elogiar o instrumento de Martin, o vocalista do Coldplay quase o deixou sem palavras ao entregá-lo.

“Fiquei muito feliz. Após nossa colaboração, tivemos a chance de vê-lo novamente nos Estados Unidos”, lembrou Jin. “Quando apenas nós dois estávamos no estúdio, eu disse a ele, ‘Ei, seu violão é legal.’ Quer dizer, eu sou um grande fã. Honestamente, tudo sobre ele é legal. Mas de repente ele entregou o violão, dizendo que era um presente.”

“Eu não estava insinuando nada com meu comentário. Mesmo em meu estado de tontura, eu estava tão animado que não sabia o que responder”, acrescentou.

Jin, do BTS, tem crescimento significado na web após feat com Coldplay

Em 24 de setembro, BTS e Coldplay lançaram sua música de colaboração chamada “My Universe”. Na música, Jin demonstrou a potência de sua voz. Sua frase: “Você faz meu mundo iluminar-se por dentro, chamou a atenção de muitas pessoas. Jin de fato parecia muito suave e gentil, mais uma vez mostrando a versatilidade de sua voz.

Sendo assim, os fãs deixaram o nome de Jin entre os mais comentados do Twitter, demonstrando que o cantor é simplesmente tudo. Ele estava no 10º lugar em todo o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio