BTS: Jungkook realiza feito incrível no Spotify em apenas 2 semanas

O idol acumula números incríveis na plataforma

Publicado em 28/02/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O membro do BTS, Jungkook, segue tendo grandes conquistas no Spotify.

Na atualização diária mais recente da plataforma, Jungkook aparece acumulando mais de 5 milhões de ouvintes mensais e 1 milhão de seguidores em seu perfil do Spotify. Tudo isso em apenas duas semanas com ‘Stay Alive’ (prod. SUGA), vale lembrar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, Jungkook se torna o solista masculino de K-pop a atingir os dois marcos na plataforma mais rapidamente. Para completar, a OST do idol ficou durante duas semanas no primeiro lugar no gráfico ‘K-Pop Global’ do Spotify.

BTS é o mais novo embaixador global do Free Fire

A Garena anunciou que os integrantes da banda ícone do pop no século 21, o BTS, serão os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire. A parceria trará um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo para dentro do universo de Free Fire em um evento nunca antes visto. A colaboração terá início no final de março.  

(Foto: Divulgação)

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, Produtor de Free Fire na Garena. “Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.”

O  BTS se estabeleceu como um dos grupos mais amados do mundo, tendo conquistado corações e mentes de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Os fãs e jogadores de Free Fire podem esperar uma série de eventos e atividades, tanto no jogo quanto além dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio