BTS: Jungkook se torna o “Fastest Asian Act” a ultrapassar 1 milhão de seguidores na história do Spotify

Idol conquista mais um título na plataforma

Publicado em 28/02/2022 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continuando a provar toda sua popularidade, Jungkook conquistou mais um título para sua carreira.

O cantor que já tem muitos marcos no Spotify, incluindo Euphoria, que é a música solo coreana masculina mais transmitida pela plataforma, vem angariando muitos feitos desde o lançamento do seu single ‘Stay Alive’. Após quebrar muitos recordes, o idol se torna o artista/solista asiático mais rápido a atingir 1 milhão de seguidores na história do Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jungkook levou menos de 16 dias para alcançar esse feito histórico, quebrando o recorde anterior de 43 dias que era de Lisa, do BLACKPINK. Além disso, o membro do BTS detém o recorde de Solista/Ato Asiático Mais Seguido (com mais de 570 mil seguidores) nas primeiras 24 horas no Spotify.

BTS: Jungkook realiza feito incrível no Spotify em apenas 2 semanas

O membro do BTS, Jungkook, segue tendo grandes conquistas no Spotify.

Na atualização diária mais recente da plataforma, Jungkook aparece acumulando mais de 5 milhões de ouvintes mensais e 1 milhão de seguidores em seu perfil do Spotify. Tudo isso em apenas duas semanas com ‘Stay Alive’ (prod. SUGA), vale lembrar.

Sendo assim, Jungkook se torna o solista masculino de K-pop a atingir os dois marcos na plataforma mais rapidamente. Para completar, a OST do idol ficou durante duas semanas no primeiro lugar no gráfico ‘K-Pop Global’ do Spotify.

BTS é o mais novo embaixador global do Free Fire

A Garena anunciou que os integrantes da banda ícone do pop no século 21, o BTS, serão os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire. A parceria trará um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo para dentro do universo de Free Fire em um evento nunca antes visto. A colaboração terá início no final de março.  

(Foto: Divulgação)

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, diz Harold Teo, Produtor de Free Fire na Garena. “Trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências.”

O  BTS se estabeleceu como um dos grupos mais amados do mundo, tendo conquistado corações e mentes de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Os fãs e jogadores de Free Fire podem esperar uma série de eventos e atividades, tanto no jogo quanto além dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio