BTS: “Permission To Dance” chega a 400 milhões de visualizações!

Publicado em 19/12/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa-título mais recente do BTS atingiu a marca de 400 milhões no YouTube!

Em 20 de dezembro, aproximadamente às 4:50 da manhã, no horário coreano, o videoclipe do BTS para “Permission to Dance” ultrapassou 400 milhões de visualizações no YouTube, tornando-se seu 16º videoclipe seguindo “DNA”, “Fire”, “Dope”, ” Fake Love ”,“ MIC Drop (Steve Aoki Remix), ”“ Blood Sweat & Tears ”,“ IDOL, ”“ Save Me, “Boy With Luv”, “Not Today”, “Dynamite”, “Spring Day,” “ Butter, ”“ ON ”(Kinetic Manifesto Film: Come Prima) e“ Life Goes On. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

A BTS lançou originalmente o videoclipe de “Permission to Dance” em 9 de julho às 13h. KST, o que significa que a música demorou pouco mais de cinco meses e 10 dias para atingir o marco.

Parabéns ao BTS!

Assista ao videoclipe alegre de “Permission to Dance” novamente abaixo:

BTS canta e dança seus maiores sucessos pelas ruas de Los Angeles

O BTS (que agora está em férias merecidas!) apareceu mais uma vez no programa The Late Late Show with James Corden, em apresentação gravada previamente. No entanto, dessa vez a performance foi um pouco diferente: o grupo sul-coreano cantou seus sucessos em rua de Los Angeles, em uma faixa de pedestres.

Durante um quadro que mistura música e humor, o BTS foi levado por James Corden para um cruzamento de ruas em Los Angeles para cantar as músicas “Butter”, “Permission to Dance” e “Dynamite”. As performances também tiveram “elementos de palco”, digamos assim e, claro, foram assistidas por pessoas um tanto quanto incrédulas, além de uma multidão de fãs nas calçadas.

Confira:

BTS apresenta os seus maiores êxitos no late show de James Corden

Recém-saídos de seus mega shows no SoFi Stadium, o BTS mudou as coisas levando sua música às ruas para a última edição do “Crosswalk Concert” de James Corden, The Late Late Show With James Corden. O clipe começa com uma esquete cômica entre Corden e a boyband, com o apresentador de um talk show apresentando a faixa de pedestres de Los Angeles como “o maior local de sua vida”. Ao que o membro V responde, “James, isso não é um local, isso é uma faixa de pedestres.”

VEJA MAIS: Fim da rivalidade? Kim Kardashian elogia Taylor Swift após brigas

O segmento também apresenta entrevistas com os membros do BTS, que chamam a atenção para a segurança do ‘Crosswalk Concert’ em coreano. “Este é o pior”, comenta RM, com Jimin acrescentando: “Estou com medo, não acho que seja seguro.” Depois de alguma hesitação, a boyband acabou indo para a faixa de pedestres durante uma série de semáforos vermelhos para apresentar seus singles ingleses de sucesso ‘Butter’, ‘Permission To Dance’ e ‘Dynamite’ – completos com mudanças de figurino, dançarinos de apoio e adereços elaborados – enquanto os carros param, com Corden dirigindo toda a produção.

Além do ‘Crosswalk Concert’, o BTS também fez uma aparição no The Late Late Show With James Corden no mês passado para uma entrevista, onde Corden abordou a reação que ele enfrentou anteriormente dos fãs do BTS.

“Fizemos duas piadas, que eu não achei que fossem ofensivas para ninguém”, explicou ele, referindo-se a seus comentários anteriores sobre como o grupo era “visitantes bastante incomuns” para a Cúpula da ONU e sua descrição da base de fãs do grupo como “meninas de 15 anos”.

“Eu espero que você saiba disso, nós absolutamente amamos você e amamos todo o ARMY,” ele acrescentou. Corden também mencionou como os ARMYs podem ser uma “verdadeira força para o bem”, observando que “eles apoiaram instituições de caridade que eu apoio em casa e elas são incríveis”.

Durante sua aparição no programa, o BTS também apresentou seu single inglês líder nas paradas, “Permission To Dance”. A canção recebeu quatro estrelas da NME quando foi lançada em julho, onde foi descrita como “uma onda inegável de energia contagiante”.

BTS faz importante texto falando sobre a discriminação racial e violência

Provavelmente não deveria ser uma surpresa para ninguém que o BTS estrelaria os destaques do Twitter do ano. Mas os fãs ficaram incrivelmente orgulhosos de ver que o BTS não apenas teve o tweet mais retuitado do ano, mas também que esse tweet em particular tinha uma mensagem muito importante.

BTS e ARMYs dominaram várias categorias do Twitter, mas diz muito sobre o grupo que seu tweet mais retuitado de 2021 era contra o racismo. Eles tweetaram em apoio ao movimento Stop Asian Hate, já que no ano passado houve um aumento nos ataques racistas contra a comunidade asiática.

“O que está acontecendo agora não pode ser dissociado de nossa identidade como asiáticos. Levou um tempo considerável para discutirmos isso com cuidado e refletimos profundamente sobre como devemos expressar nossa mensagem. Mas o que nossa voz deve transmitir é claro. Somos contra a discriminação racial. Condenamos a violência. Você, eu e todos nós temos o direito de ser respeitados. Ainda estamos juntos.”

Esta mensagem poderosa tem muito peso. Fãs de todo o mundo se apaixonam pelo BTS por causa de sua mensagem sincera de amor e inclusão, razão pela qual o grupo se tornou um farol de positividade para tantos. É extremamente reconfortante ver sempre o quão sério o BTS leva esse papel e o quão bem eles estão cientes de sua posição como o grupo de K-Pop mais seguido no mundo.

BTS: “Butter” empata recorde de “Dynamite” na Billboard

“Butter”, do BTS, acaba de se tornar a segunda música a passar 18 semanas na liderança da parada Digital Song Sales, da Billboard. Com isso, ela se une ao hit “Dynamite”, também do BTS, como as únicas canções a alcançarem a marca.

Lançada em agosto de 2020, “Dynamite” foi a primeira música a completar 18 semanas como #1 na parada de vendas digitais de músicas.

Anteriormente, o recorde era defendido por “Despacito” de Luis Fonsi (com Daddy Yankee e Justin Bieber), que ficou 17 semanas no topo.

BTS: 5 posts icônicos que os astros já deletaram do Instagram

Recentemente, BTS quebrou a internet ao criar contas pessoais no Instagram após 8 anos de carreira. Desde então, cada integrante publicou – e deletou – tanto conteúdo que fica até difícil acompanhar!

Confira 5 posts icônicos que os astros já deletaram:

1. Música “I’m so bored” de Jungkook

Devido às restrições da COVID-19, BTS deve ficar em quarentena por dez dias após retornar à Coreia do Sul. Jungkook cantou sobre seu tédio no Instagram e depois excluiu parte da publicação feita nos Stories. Felizmente, os ARMYs salvaram o vídeo inteiro.

2. Árvores do Suga

Suga compartilhou uma foto de algumas árvores e excluiu depois de perceber que havia deixado a seção de comentários aberta.

Após corrigir suas configurações e impedir comentários, Suga postou um quadrado vermelho com a legenda “Instagram é realmente difícil :(.”

(Foto: Reprodução)

3. Mergulho de V

V deletou este vídeo em câmera lenta na velocidade da luz!

5. MBTI de Jungkook

Jungkook deletou um post sobre seus novos resultados do MBTI e, em seguida, publicou novamente nos Stories do Instagram. O artista tomou a decisão após algumas pessoas afirmarem que esse tipo de publicação não combina com o Feed.

“As pessoas me disseram que você não deveria fazer esse tipo de postagem. Qual é a vibe do Instagram então?”, questionou ele nos Stories.

(Foto: Reprodução)

BTS: V tinha perfil fake no Instagram?

Em 6 de dezembro, todos os sete membros do BTS criaram perfis individuais no Instagram antes de suas férias. Em apenas 24 horas, cada conta acumulou entre 17 e 20,3 milhões de seguidores. Embora alguns membros já tenham dominado os recursos do aplicativo, outros, como Jin, estão apenas começando a pegar o jeito.

Mas, eles já tiveram Instagram antes? Fãs com olhos de águia também viram o aplicativo no telefone de Jungkook durante um vídeo de “Bangtan Bomb” no canal do BTS no  YouTube, BANGTANTV.

No entanto, parece que Jungkook não é o único “novato” com uma história no Instagram! Em uma transmissão ao vivo de 2019, V ergueu o telefone para mostrar ao ARMY seu  comentário sobre Weverse . Vários ícones, incluindo os do Instagram, podem ser vistos na tela. Isso fez alguns fãs pensarem que os meninos tinham perfis fake no aplicativo.

Se V está no Instagram há anos, isso explicaria por que ele é tão profissional no uso do aplicativo agora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio