Budmilla: Em show do novo EP, Ludmilla se torna artista de Budweiser no Brasil

Publicado em 29/03/2022 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se sozinhas elas já arrastam multidões no mundo da música, imagina tudo o que pode acontecer quando elas se juntam? Vai ser um sucesso atrás de outro. Prontas para conquistarem novos palcos, Ludmilla e Budweiser se unem em uma parceria que já nasce no topo das paradas musicais e daria até nome de ship: “Budmilla”. A cantora se torna artista da marca e dá início a um projeto que vai muito além de ações publicitárias.
 

O anúncio aconteceu neste domingo, em São Paulo, quando, após levar a música de volta aos palcos no Lollapalooza Brasil, a marca promoveu um after para celebrar essa nova fase e tudo o que está por vir, com direito a presença de artistas, celebridades e convidados.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com sua atuação na cena musical, e sempre ao lado dos fãs e artistas nos grandes festivais, Budweiser traz para o seu time uma das artistas mais potentes e celebradas na atualidade. Ludmilla, aliás, representa muito daquilo o que a marca acredita, ao compartilhar toda sua trajetória com quem esteve sempre ao lado dela, sonhando e subindo junto com todos à sua volta, conquistando novos palcos e abrindo espaço para quem ainda busca o seu espaço.
 

“Que isso Budweiser? Tenho nem lace pra isso! Ansiosa e muito feliz com esse título! Vocês estão entendendo? E pra comemorar esse momento e a volta da música aos palcos em grande estilo, teve apresentação, com showzão do nosso ship ‘BUDMILLA’, com direito a repertório do ‘Back To Be’, com aquele funkão pra fazer a gente dançar até o chão…”, destaca a artista.
 

“Nossa relação com a Ludmilla não é de hoje. Sempre admiramos muito sua trajetória e o que ela representa para a cena musical. Ludmilla é uma mulher inspiradora nos palcos e fora deles, por isso, é o nome perfeito para abrir espaço para o talento feminino e subir junto com a gente na missão de fomentar a música, a cultura e os novos talentos que despontam em todo país”, afirma Ludmila Kaminskas, Gerente de Cultura e Relacionamento e Branded Content de Budweiser.
 

A chegada de Ludmilla à Budweiser completa ainda mais o time de artistas da marca, que já conta com Emicida, BK, Xamã e Marcelo D2, além de contar com parcerias com Drik Barbosa e Matuê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio