Cat Dealers lança selo próprio, Cat House Records

Dupla traz novidades

Publicado em 23/03/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Cat Dealers, composto pelos irmãos Lugui e Pedrão, vem trazendo muitas novidades já no começo de 2022. Após embarcarem para a segunda fase da sua turnê internacional de 2022, passando pela América do Norte e em clubs lendários europeus como o Printworks em Londres, o duo revela agora mais uma faceta do projeto, a label Cat House Records

“É uma realização de uma grande meta que sempre estivemos de olho. E agora, além de outros feitos que tem acontecido na nossa carreira, esse é um dos grandes sonhos que está se concretizando. Estamos muito animados para ver como será daqui para frente.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob o guarda chuva da Cat House, festa autoral da dupla, a label se apresenta como um novo pilar da marca, contribuindo para a criação de um universo próprio dos artistas e englobando seus empreendimentos desde os shows até os lançamentos. 

“Nosso som sempre foi uma mistura de muitos estilos. No início da nossa carreira nem sabíamos direito classificá-lo porque não se encaixava nas nomenclaturas que conhecemos como deep house, electro house… E foi aí que começamos a brincar e chamar de “Cat House”. Acabou que levamos esse nome para outras vertentes do projeto como nossa label party e agora, nossa gravadora.” contam os Cat Dealers. 

A Armada Music continuará responsável pelos lançamentos da dupla no âmbito internacional, enquanto a Cat House Records será a responsável por trabalhar os lançamentos do duo no território nacional em parceria com a ONErpm.  

“Há pouco tempo, começamos a achar que estava na hora de abrir nossa própria label no Brasil porque além da possibilidade de lançar nossas músicas, teríamos a oportunidade de apresentar novos artistas que estão fazendo um trabalho que gostamos de acompanhar e que podem fazer parte dessa comunidade que queremos criar.”

O duo, nesta quarta, 23 de março, estreia nos Estados Unidos, durante a Miami Music Week, uma festa autoral chamada Cat House Sessions, que além do Cat Dealers contará com outras atrações como Henry Fong, Moguai, Pontifexx, dentre outros. No domingo, volta ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza. 

Cat Dealers lança remix oficial de “You Got Me Baby”; confira!

Após “Scars”, o duo de DJs e produtores Cat Dealers divulga nesta sexta-feira (26), o remix oficial de “You Got Me Baby”, música de estreia do produtor inglês Lushington, lançada em 2016.

A música original conta com mais de 9 milhões de plays no Spotify e mais de 2,4 milhões no YouTube. A track na versão do Cat Dealers sai pela label holandesa Armada Music, responsável pelos lançamentos internacionais desde novembro de 2020.

A faixa veio recebendo suporte de grandes nomes da música eletrônica mundial ainda no seu pré-lançamento. Na semana passada, Armin Van Buuren estreou o remix em seu radio show “Worldwide Club 20”. Além dele, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, R3HAB, Sander van Doorn, Firebeatz, entre outros, também contribuíram para a divulgação da releitura dos irmãos cariocas. 

“You Got Me Baby” é o primeiro remix que a dupla lança este ano, seguindo a produção autoral de “Scars”, lançada em janeiro.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“A ‘You Got Me Baby’ tem um estilo de música incrível, mas que não estamos acostumados a fazer dentro do nosso projeto, um tipo de vocal com o qual não estamos acostumados a trabalhar. Mas adoramos desafios. Estamos felizes com o resultado, ficou diferente e encaixou perfeitamente no nosso set”, comentam Pedrão e Lugui.

Além do novo remix, a dupla está lançando sets semanais exclusivos para a Insomniac TV, marca criadora de festivais como EDC, Dreamstate e Beyond Wonderland. Os sets apresentam diferentes temáticas, efeitos especiais e tecnologia digna de Tomorrowland. Com conceito “Dark Side”, a live do último domingo reuniu 25 mil telespectadores simultaneamente.

A próxima live (28), intitulada “Born As A Cat”, irá ao ar às 22h do Brasil na Twitch da Insomniac, e o público poderá curtir alguns dos primeiros lançamentos e tracks mais antigas da dupla, como os sucessos “Your Body” e “Gravity”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio