Confira!

Como Michael Jackson cantou com Drake quase 10 anos após sua morte?

Publicado em 12/03/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson está morto há muitos anos, mas em 2018 ele participou de uma música do rapper canadense Drake, mas como eles colaboraram?

O eterno rei do pop lançou dez álbuns em sua carreira, começando quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Ele cantou e dançou com seus irmãos por muitos anos antes disso. Entretanto, como um artista solo, seu estrelato foi verdadeiramente cimentado com o álbum “Thriller” de 1982. Em 2018, o rapper Drake lançou uma colaboração com a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Após a morte de Michael, houve vários lançamentos póstumos de música que foram feitas no início de sua carreira. Seu primeiro álbum póstumo se chama “Michael”, lançado em 2010, e inclui novas canções gravadas antes de sua morte que nunca foram lançadas. Uma delas foi “Hold My Hand”, com o cantor Akon.

Mais tarde, em 2014, outro álbum foi lançado, chamado “Xscape”, que incluía faixas inéditas gravadas entre 1980 e 1999, mas retrabalhadas por grandes produtores como Timbaland.

Uma delas foi a música “Love Never Felt So Good”, lançada como o single principal desse álbum, que teve várias versões.

A primeira versão era apenas Michael cantando, mas a outra incluía um dueto que foi criado após a morte de Michael entre o cantor e Justin Timberlake.

As maravilhas da tecnologia nunca cessam, já que agora Drake e Michael colaboraram, com a música “Don’t Matter to Me” sendo lançada em 2018, quase dez anos após a morte de Michael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio