Depois de mau pressentimento, Poze faz show para multidão em Pernambuco

Cantor havia desistido de última hora de apresentação na última sexta e compensa multidão com show gratuito

Publicado em 17/05/2022 02:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após adiar um show em Pernambuco na última sexta-feira (13/05) por conta de um mau pressentimento, o Mc Poze do Rodo cumpriu com o combinado e se apresentou gratuitamente no domingo (15/05) para compensar o público local. Resultado: uma multidão amontoada, cantando os grandes sucessos do carioca, conhecido como o Pitbull do funk.

Nas redes sociais, o próprio Poze definiu o show como um ‘espetáculo’. Hits como Vida Louca, CPX Tá Tega, Tô Voando Alto e Me Sinto Abençoado foram berrados pelo público, que esperava ansiosamente pelo show do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O único imprevisto foi a tentativa frustrada de roubo por parte de um fã do funkeiro, que arriscou puxar o cordão de ouro de Poze, mas acabou contido pelos seguranças e ameaçado de levar uma surra pelo restante do público. Mas o MC fez questão de garantir que o ‘mãos leves’ saísse em segurança do show.

Na ocasião que culminou no adiamento do show, Poze aparentava um certo abatimento nas redes sociais, e confessou que não estava se sentido bem para viajar e se apresentar. Em um dos stories postado com sua filha mais velha, Júlia, o artista escreveu:

“Fico triste, porque quando ela acordar, não estarei mais aqui”, disse ele em relação a ter que viajar para o show. Mas dadas as circunstâncias, os fãs ficaram preocupados. Após seguir seu coração, Poze foi recompensado com uma noite histórica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio