Destaque no BBB, Naiara Azevedo libera primeiro EP de “Baseado em Fatos Reais”

Depois do sucesso do single ‘Nem Te Culpo’, primeiro compilado do DVD gravado em Goiânia é liberado e traz participações especiais de Ícaro & Gilmar e Humberto & Ronaldo

Publicado em 04/02/2022 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do sucesso de “Nem Te Culpo”, primeiro single do projeto lançado na semana de estreia do Big Brother Brasil, que alcançou 7 milhões de visualizações no clipe chega a hora de conhecer o primeiro EP do álbum de “Naiara Azevedo Baseado Em Fatos Reais”.

Antes de entrar no reality show de maior repercussão nacional, Naiara Azevedo deixou os próximos passos de sua carreira programados aqui fora e, dessa vez, vamos ouvir o primeiro EP do projeto, com uma faixa de autoria da cantora – “Nem No Cabaré” – e duas participações especiais: Ícaro & Gilmar, na faixa “Passando Passou”, e Humberto & Ronaldo em “Sem Saber Que Era Adeus”. Estão ainda entre as escolhidas desta primeira parte “Ex Que Eu Respeito” e “Triscou Já Foi”. Essa última, inclusive, tem uma coreografia que está bombando dentro da casa do BBB e foi decorada pelos companheiros da Naiara dentro do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado em Fatos Reais

Ao todo, o DVD tem 12 faixas, das quais três são de composição da Naiara junto de seus parceiros. O novo projeto da cantora conta ainda com a participação do cantor Gabriel Gava.

Naiara: “Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”

Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção geral de Fernando Cabral e Danilo Diaz. A direção de vídeo ficou por conta de Will Santos, da Terra Produções. Este é o primeiro trabalho da artista depois de assinar contrato de exclusividade com a desenvolvedora ONErpm Music Group.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio