Acusado de agressão, amigo de Ludmilla aparece ensanguentado e se defende

Publicado em 30/10/2020 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30), usuários do Twitter começaram a cobrar explicações de Ludmilla depois que a influenciadora Raiane Moreira acusou amigos da cantora de agressão.

Segundo a estudante, tudo teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, ao saírem de uma boate. “Na saída da boate, foram atrás de mim e quatro homens, três, não sei, me juntaram na porrada”, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, na tarde desta sexta-feira (30), o amigo de Ludmilla, Renatinho, se pronunciou e publicou uma foto ensanguentado afirmando que o único agredido da história foi ele, pelos amigos de Raiane Moreira.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Por meio de Stories no Instagram, Renatinho Smith também se defendeu, alegando que viu sua mãe apanhar desde criança e por isso JAMAIS bateria em alguma mulher, além de alegar que Raiane só quer fama, pois em momento algum citou o nome de Renato, apenas o de Ludmilla. Você pode conferir o depoimento completo abaixo:

Confira a versão de Raiane Moreira:

Uma testemunha, amigo de Raiane, revelou que os rapazes estavam acompanhados de Ludmilla no camarote da boate e começaram a implicar com a modelo ainda dentro do local: “Na saída, eles bateram nela, puxaram o cabelo, ela caiu no chão, enfim… Fomos para a delegacia, fizemos corpo de delito.”, disse ele.

Depois da agressão, Ludmilla ainda teria deixado o local na companhia dos agressores. “Eu gravei o carro dela e agora estamos esperando as imagens da boate. Para vocês terem noção, a Ludmilla é tão suja que ela fez Stories lá dentro e ela apagou”.

A assessoria da cantora foi procurada para comentar o assunto e até o momento do fechamento desta nota não havia se posicionado. Se assim o fizer, atualizaremos a abordagem no site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio