Cantor sertanejo Aladim pode ter sido enterrado vivo

Publicado em 30/09/2019 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Cemitério da Saudade, na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes (SP), exista uma grande movimentação no túmulo do cantor sertanejo José Nascimento Cardoso, o Aladim

O músico faleceu no auge da carreira formada com a dupla Alan e Aladim, em 1º de outubro de 1992, após ser vítima de uma parada cardíaca fatal durante uma cirurgia de dente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte inesperada do cantor sertanejo causou, na época, grande burburinho na cidade a ponto de surgirem boatos de que o cantor teria sido enterrado vivo, por causa de arranhões que teriam sido encontrados depois no caixão.

Por motivos sigilosos, a família de Aladim teria pedido a exumação do corpo do cantor. O cadáver teria sido encontrado de bruços, com as unhas cheias de farpas de madeira e a tampa do caixão bastante arranhada.

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo dá tiro fatal em animal e causa polêmica

Segundo informações de alguns fãs da dupla, o cantor sertanejo tinha catalepsia, doença rara em que o coração para de funcionar temporariamente. Quando retornou à vida, Aladim já estaria enterrado e morreu tentando sair do caixão.

Já o administrador do cemitério da Saudade afirmou mais de uma vez que a história é falsa: “O túmulo de Aladim nunca foi aberto. Ele morreu por complicações médicas“. A família do cantor sertanejo Aladim nunca se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio