Daddy Yankee anuncia sua aposentadoria da música

Cantor dá presente aos fãs antes de deixar o mundi musical

Publicado em 21/03/2022 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daddy Yankee tem a carreira marcada por hits, entre estes ‘Gasolina’ e ‘Despacito’, além de ser um dos precursores do pop latino e de ter popularizado o reggaeton nos Estados Unidos. No entanto, recentemente, ele anunciou sua aposentadoria, através de uma nota a Billboard. O anúncio foi comunicado por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

Apesar disso, ele dará um último presente aos fãs: o disco ‘Legendaddy’, com previsão de lançamento para a próxima quinta-feira (24), além de uma turnê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, estou anunciando minha aposentadoria da música, dando a vocês minha melhor produção e minha melhor turnê“, revelou o músico de 45 anos. “Vou me despedir comemorando esses 32 anos de experiência com esse novo item de colecionador, o álbum Legendaddy. Eu vou te dar todos os estilos que me definiram, em um único álbum.”, escreveu. A turnê mundial La Última Vuelta começa no dia 10 de agosto em Portland, Oregon

Confira:

Loiríssima, Katy Perry mostra novo visual ao lançar música com Daddy Yankee

Katy Perry decidiu trocar seu penteado por longas e soltas madeixas bem a tempo do lançamento de seu novo single, “Con Calma”. A popstar – que usava um corte bem curto – mostrou sua transformação no Instagram nesta sexta-feira (19 de abril), no mesmo dia em que o remix com Daddy Yankee estreou. “Como te llamas, baby?” ela legendou a foto, na qual ela colocou o nome de Yankee.

VEJA TAMBÉM: Adele se separa do marido após oito anos juntos

Confira abaixo:

A versão original de “Con Calma”, chegou a permanecer 12 dias no primeiro lugar do Spotify mundial e continua no top 5. A música alcançou o primeiro lugar em países da Europa como Espanha e Itália. A estratégia na colaboração com Katy Perry agora é tentar repetir a façanha na América do Norte, repetindo de certa forma o planejamento de “Despacito” que ganhou um bem-sucedido remix na voz de Justin Bieber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio