Demi Lovato fala sobre seu novo estilo e som mais pesado

Publicado em 04/02/2022 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Demi Lovato está decidida em entrar de cabeça no Rock N Roll. Sendo assim, em entrevista para à Rolling Stone, Demi falou sobre o assunto.

Eu diria que é uma nova era”, afirmou Demi. “Eu estou sempre evoluindo, sempre mudando. Eu gostaria de colocar o resto da minha música para trás e começar do zero nessa nova era para esse próximo álbum – mas eu faço isso com todo ciclo de álbum.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Honestamente não foi um funeral. Foi uma reunião de gravadora e aconteceu de estarmos todos de preto e eu falei, ‘Uau, isso é como um funeral para minha música Pop.’ Não houve um funeral de verdade”, completou a(o) cantora(o).

Demi Lovato afirma que “vibrador é melhor” do que o ex e ator responde

Parece que Demi Lovato, de 29 anos, e seu ex-noivo, o ator Max Ehrich, de 30 anos, decidiram trocar algumas indiretas nas redes sociais.

Tudo começou no início da semana, quando Demi fez uma piada ao descrever seu último relacionamento. “Meu vibrador é melhor”, disse ao comentar um post no Instagram. Nenhum nome foi citado, mas fãs entenderam como uma alfinetada no ator.

Dias depois, Max parece ter respondido ao comentário de Lovato. Em uma publicação no Instagram, o ator surgiu sem camisa e escreveu: “Nunca tive reclamações”, com um emoji de um rosto com a língua de fora.

Os dois começaram a namorar em março de 2020 e ficaram noivos em julho. No entanto, Demi cancelou o noivado após fãs acusarem o ator de usar o relacionamento para conseguir fama.

Na época, surgiram rumores de que o ator teria deixado comentários quentes em posts de outras celebridades, além de um suposto tweet de 2010 onde ele teria escrito: “Hahaha Selena Gomez e Demi são fofas juntas, mas cara, se você acha que Demi é mais bonita… você está ERRADO!”

Demi Lovato realiza ‘funeral’ para suas músicas pop

Em luto por suas músicas antigas, Demi Lovato postou uma foto com sete amigos no estúdio, todos vestindo preto e descreveu o momento como um encontro de despedida ao seu som pop. A imagem da cerimônia foi compartilhara no seu Instagram, nesta quinta-feira.

Um funeral para minha música pop”, disse Lovato. No clique, elu aparece sentade no centro e mostrando o dedo médio.

Entre os reunidos, estava o gerente de música Scooter Braun, tendo Demi também marcado a gravadora Island Records.

Em seus Stories no Instagram, Lovato postou imagens do grupo rindo e conversando nos bastidores, em seguida a câmera corta para o produtor musical Oakestra trabalhando no estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio