K-pop: BTOB estabelece novo recorde pessoal

Grupo surpreende com vendas na primeira semana

Publicado em 25/02/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último álbum do BTOB fez com que o grupo estabelecesse um novo recorde pessoal.

Segundo a atualização mais recente do Hanteo, o terceiro álbum completo dos meninos, ‘Be Together’, somou mais de 16.000 cópias vendidas no quarto dia de lançamento, acumulando mais de 93.000 cópias em vendas totais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, ‘Be Together’ vendeu exatamente 34.722 cópias em seu primeiro dia – a terceira maior venda de álbuns do grupo no primeiro dia – e, além disso, manteve suas vendas de álbuns desde o lançamento. Com isso, ‘Be Together’ quebrou oficialmente o maior recorde de vendas de álbuns da primeira semana do BTOB! Vale lembrar que quem detinha o recorde anterior era o álbum especial ‘Hour Moment’, que vendeu 91.200 cópias na primeira semana de lançamento.

K-pop: Sungjae, do BTOB, revela o momento mais embaraçoso que viveu

O integrante do BTOB, Sungjae, revelou um dos momentos mais embaraçosos da sua vida, que aconteceu em uma loja de departamentos.

Em 22 de fevereiro KST, Sungjae, Minhyuk e Hyunsik do BTOB surgiram no programa de rádio da KBS Cool FM ‘Jung Eunji’s Gayo Plaza’ como convidados. Na atração, Sungjae contou a história de um momento constrangedor pelo qual passou. Tudo começou durante u jogo de perguntas e respostas do programa de rádio, quando pediram “o momento mais embaraçoso que você experimentou”. Sungjae iniciou dando dicas: “Aconteceu em um ambiente pessoal, dentro de uma loja de departamentos”.

Sungjae declarou aos funcionários da loja de departamentos que sairia do local vestindo sua gola recém-comprada, para que assim saísse acidentalmente sem pagar. Ele revelou: “A gola careca era tão bonita. Então eu disse a eles que sairia [da loja] usando. Então, andei 30 metros antes de um funcionário chegar até mim e dizer ‘Você saiu sem pagar’. tão envergonhado que me agachei bem naquele local.” Ele continuou: “O funcionário até me disse ‘Eu só queria deixar você sair porque sou fã, mas porque ainda sou funcionário [não posso]’. Depois desse incidente, não posso ir para a loja de departamentos. No entanto, o fã transmitiu suas palavras muito gentilmente para mim.”

K-pop: ‘Be Together’, do BTOB, alcança #1 na parada mundial de álbuns do iTunes

O terceiro álbum completo do BTOB, ‘Be Together’, marca sucesso ao liderar várias paradas do iTunes globalmente. Além disso, desde que foi lançado, em 21 de fevereiro, demonstra que o retorno do grupo foi bem sucedido.

‘Be Together’ contam com 13 faixas e fez estreia em #1 na parada mundial de álbuns no iTunes. Desse modo, torna-se o primeiro álbum de um grupo a chegar no topo da parada. E não para por aí, o álbum também estreou em #20 na parada de álbuns do iTunes europeu.

O grupo conquistou o seu primeiro lugar nas paradas de álbuns do iTunes em 16 países, incluindo Brasil, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Cingapura, Taiwan, Vietnã e outros. O disco também ficou entre os 10 melhores nos EUA e no Japão.

K-pop: BTOB lança MV nostálgico para ‘The Song’

BTOB marcou presença entre os grupos que fizeram seu comeback nos últimos dias.

Desse modo, em 21 de fevereiro, os meninos da CUBE Entertainment lançaram seu terceiro álbum completo, chamado ‘Be Together’, que apresenta a faixa-título “The Song”.

Escrita por Hyunsik, do BTOB, a canção se trata de uma balada. A história é sobre um amor que resistiu ao tempo e a letra expressa a saudade do passado feliz compartilhado com essa pessoa especial. Além disso, cada membro passa a maior parte do MV sozinho, antes de se juntar ao resto dos membros para um encontro feliz, combinando com a música.

‘Be Together’ marca o primeiro lançamento do BTOB desde o retorno dos membros Sungjae e Hyunsik, que estavam servindo nas forças armadas.

K-pop: BTOB aguarda por mensagem no teaser do MV de ‘The Song’

O grupo BTOB lançou o teaser do videoclipe de “The Song”.

Durante a prévia, os meninos esperam por uma mensagem, que eles parecem ver no céu. A canção faz parte do álbum completo do grupo, intitulado ‘Be Together’. O lançamento está marcado para 21 de fevereiro KST.

Confira:

K-pop: Membros do BTOB se transformam em namorados perfeitos

Os membros do BTOB decidiram comemorar o White Day, mostrando que são os namorados perfeitos, um pouco mais cedo este ano, como as estrelas de capa da edição de março da revista ‘1st Look’!

A pictórica doce e romântica acentuou vários tons de rosa, seja nos estilos de roupas usadas pelos integrantes do BTOB, seja na decoração ou no fundo. O clima da foto capturou perfeitamente as esperanças do BTOB de presentear os fãs com um álbum precioso em seu 10º aniversário.

Durante sua entrevista em grupo, os membros do BTOB se abriram sobre o medo de serem esquecidos pelo público devido ao seu longo hiato, bem como seu carinho por seus fãs amorosos.

BTOB envia cartas em teaser de MV para ‘The Song’

O BTOB lançou o teaser do videoclipe de ‘The Song’.

Durante a prévia, podemos ver que o BTOB envia cartas que não se movem para lugar nenhum e se unem na neve. ‘The Song’ é parte do álbum completo do grupo ‘Be Together’. O disco será lançado no dia 21 de fevereiro KST.

Assista:

K-pop: Eunkwang, do BTOB, testa positivo para COVID-19

Uma semana antes do retorno do BTOB, o integrante Eunkwang testou positivo para Covid-19.

No dia 15 de fevereiro, a Cube Entertainment comunicou: “Em 14 de fevereiro, Eunkwang experimentou sintomas de dor de garganta e fez um teste preliminar usando um kit de autoteste. O resultado do teste foi negativo, mas Eunkwang ainda decidiu se submeter a um teste de PCR como precaução e, em 15 de fevereiro, ele foi notificado de que o resultado do teste de PCR havia retornado positivo”.

A agência acrescentou: “Os membros restantes do BTOB serão submetidos a testes de PCR imediatamente e ficarão em quarentena até que os resultados dos testes sejam divulgados. Enquanto isso, Eunkwang até agora completou sua segunda dose da vacina COVID-19. Ele planeja interromper todas as atividades temporariamente e está atualmente seguindo as ordens das autoridades de saúde.”

O BTOB está programado para voltar como um grupo completo e trazendo seu terceiro álbum ‘Be Together’, com lançamento marcado para 21 de fevereiro às 18h KST. Vale lembrar que esse é seu primeiro comeback com a formação completa em 4 anos.

TXT: Minhyuk do BTOB diz que é tão parecido com Soobin que até a família dele os confunde

Com quase 10 anos de carreira, Minhyuk, do BTOB, coleciona “sósias” na indústria do K-pop. Fãs já apontaram semelhanças entre ele e vários outros idols – como Moonbyul, do Mamamoo, Sanha, do ASTRO, e mais recentemente, Soobin, do TXT.

Minhyuk recentemente participou de uma entrevista onde respondeu perguntas dos fãs. Uma delas era sobre o rapper e seus muitos sósias. Depois de listar Moonbyul, Sanha e Soobin, o fã perguntou “Com quem você se acha mais parecido?”

Minhyuk escolheu Soobin e disse que foi a primeira vez que as pessoas próximas a ele concordaram sobre a semelhança.

(Foto: Reprodução)

“Soobin do TXT, devo dizer … Porque, até o Soobin, eu realmente não ouvia falar sobre sósias das pessoas próximas a mim. Soobin é a primeira pessoa com quem até meus amigos admitiram que me pareço”, disse ele.

Uma pessoa em particular não conseguia superar as semelhanças – e era a própria mãe de Minhyuk. Na entrevista, ele explicou que as semelhanças entre os dois eram evidentes até para sua família.

“Na verdade, até meus pais e meu irmão mais velho disseram que ficam confusos. E eu fiquei tipo, ‘O quê?! Mãe, como?!’ De qualquer forma… Sim, estou muito ciente de que me pareço exatamente com o Soobin”, completou.

TXT: Soobin planeja pegadinha perfeita envolvendo Minhyuk do BTOB

Quando se trata de um dos mais amizades saudáveis em K-Pop, fãs sempre trazer o vínculo entre Minhyuk, do BTOB, e Soobin, do TXT.

Desde que se encontraram pela primeira vez, os fãs não se cansam de sua amizade e adoram o fato de que até eles reconhecem o quanto são parecidos.

Durante uma live, Soobin estava lendo os comentários e viu um que dizia que ele se parecia muito com Minhyuk. Depois de ver o comentário, Soobin pareceu muito abalado depois de olhar para si mesmo, acrescentando: “Nós nos parecemos“.

Ele até brincou que depois de olhar para o rosto dele e ler o comentário, ele ficou muito chocado e até disse que parecia menos com o Soobin do TXT e mais com o Minhyuk do BTOB.

No entanto, com essa percepção repentina, Soobin então decidiu que talvez essa semelhança pudesse ser usada a seu favor e até mesmo teve uma ideia proposta para o Dia da Mentira.

Em dias como o Dia da Mentira, se Minhyuk e eu trocássemos selfies e as postássemos fingindo ser nossas, os fãs cairiam nisso?”

Embora Soobin saiba que os MOAs são inteligentes o suficiente e o amam o suficiente para notar a diferença, ele explicou que seria definitivamente divertido para os fãs de ambos os grupos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio