Dilsinho e sertanejos Jorge & Mateus lançam parceria inédita com “Pódio”

Publicado em 10/12/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dilsinho junta-se a Jorge & Mateus no single “Pódio”. A música, parte do projeto “Garrafas e Bocas”, será lançada em todas as plataformas digitais no dia 9, às 21h, e contará também com um videoclipe divulgado no dia seguinte (10), às 11h. É a primeira vez que esses três artistas frequentes habitantes do topo das paradas realizam uma colaboração juntos. Eles prometem abarcar as particularidades favoritas dos fãs de cada um no hit. Os admiradores podem esperar muita sofrência, romance e sentimento!

(FOTO: Reprodução)

“Se estivesse troféu de otário, eu tava no pódio”, diz um dos versos da canção. Quem nunca passou por essa situação? A letra fala de um relacionamento tóxico, onde a amada só o trata mal e não o valoriza. Mesmo assim, ele continua a amando e voltando para ela, o que lhe dá raiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos grande admiração pelo trabalho do Dilsinho, a gente curte bastante”, comemoram os donos do fenômeno “Duas Metades”. O cantor da estourada “Péssimo Negócio” também celebra a parceria com a dupla: “Sou fã demais da dupla, gravar com Jorge e Matheus foi uma grande honra pra mim. Tê-los em “Garrafas e Bocas” foi especial demais.”

Assinam a composição Lelê, Delão, Bruno Cardoso e os integrantes da famosa banda Melim, Rodrigo e Diogo Melim. Com tantos nomes queridos pelos fãs, fica fácil saber que a galera não vai querer tirar essa mistura boa de pagode com sertanejo dos fones de ouvido e das caixas de som.

O single faz parte da saideira do álbum “Garrafas e Bocas”, de Dilsinho. O projeto já teve participação também de Zé Neto e Cristiano – em “Mil Motivos” – e de Péricles – em “90 Dias”. Divulgado em quatro partes, o recente trabalho do artista foi além de entreter o público com muitos novos sucessos. Todos os clipes foram gravados em bares e botecos no Rio de Janeiro, com a finalidade de auxiliar esses estabelecimentos tão prejudicados pela pandemia.

CONFIRA MAIS: Saiba tudo sobre “No Chão Novinha”, novo clipe de Anitta e Pedro Sampaio

“Esse projeto é o mais importante da minha vida. Ele rendeu um grande documentário contando a minha história, contando o meu começo, onde tudo começou na minha vida e esse começo aconteceu nos bares e restaurantes do Rio. Garrafas e Bocas é minha forma de retribuir para esses lugares que fizeram de mim o artista que eu sou hoje”, conta Dilsinho.

Dilsinho lança composição dos Melim e hits com Jorge & Mateus, Péricles e Zé & Cristiano

Depois do sucesso das primeiras faixas do álbum “Garrafas e Bocas”, Dilsinho traz mais novidades com o último capítulo desse disco. São mais três canções: “Sem Cachê”, “Hollywood” e “Última Postagem”. As novas músicas de trabalho serão lançadas em todas as plataformas digitais no dia 26 de novembro, às 00 horas. O projeto que foi dividido em quatro partes foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas. A iniciativa ainda conta com um documentário, homônimo do álbum, que estreou no dia 28 de agosto no canal Multishow e contou a história de cada bar, seus funcionários e a luta para manter os negócios funcionando em momentos tão difíceis. A obra já está disponível no canal do cantor no YouTube.

Na procura por uma forma de ajudar esses estabelecimentos comerciais em meio à crise sanitária e econômica, Dilsinho pensou nesse projeto. Para o cantor, os bares e botecos possuem grande importância em sua carreira, pois foram palcos de suas primeiras apresentações como músico. “Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria encontrar alguma forma de dar sentido na minha vida e que pudesse fazer a diferença na vida de mais pessoas. Esse projeto é o mais importante da minha vida. Ele rendeu um grande documentário contando a minha história, contando o meu começo, onde tudo começou na minha vida e esse começo aconteceu nos bares e restaurantes do Rio. Garrafas e Bocas é minha forma de retribuir para esses lugares que fizeram de mim o artista que eu sou hoje”, conta Dilsinho.

A quarta parte do disco foi gravada no bar Coordenadas, no bairro Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Cada capítulo do álbum foi gravado em uma localidade diferente. O cenário do primeiro foi o Cais da Imperatriz, no bairro da Saúde, na região central da cidade, o segundo foi O Boteco, no bairro do Recreio dos Bandeirantes, região oeste do Rio de Janeiro, o terceiro bar foi o Villah, no bairro de Vila da Penha, zona norte do Rio.

Quem assina a produção dos três novos hits – “Sem Cachê”, “Hollywood” e “Última Postagem”. – é o próprio Dilsinho, ao lado de seus recorrentes parceiros Michel Fujiawara, Bruno Cardoso e Lelê (US3). Os videoclipes dessa nova etapa serão lançados semanalmente, sempre às sextas-feiras às 11h no canal de Dilsinho no Youtube. Para começar, “Garrafas e Bocas” no dia 29 de outubro.

Para complementar o projeto, três faixas bônus compõem a parte “Saideira”. A primeira lançada foi “Mil Motivos” parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano. A segunda foi “90 Dias” união de Dilsinho com Péricles. A terceira e última parceria é a Música “Pódio”, com a dupla Jorge e Matheus.

Após ficar quase dois anos longe dos palcos devido à pandemia, Dilsinho retoma aos shows em grande estilo, com a turnê do projeto “Garrafas e Bocas” que irá passar por todo o país. A turnê irá começar no Rio de Janeiro, cidade natal de Dilsinho e onde o projeto foi gravado em bares da cidade.

UM PROJETO DE CUNHO SOCIAL
Gravado em diversos bares da capital carioca, “Garrafas e Bocas” tem também forte cunho social: está associado à rede Palcos do Rio e dará suporte a bares que sofreram com a crise causada pela pandemia. A rede representa pequenos e médios estabelecimentos fluminenses, tendo parceria com 50 casas e com a missão de promover novos negócios para a noite carioca. Em tempos de pandemia, o trabalho da organização se tornou ainda mais importante, dadas as dificuldades que os estabelecimentos enfrentaram nos últimos meses, devido ao fechamento obrigatório das portas.
O projeto “Garrafas e Bocas” veio como um incentivo para os Palcos do Rio, pois a maioria das casas não tem reservas financeiras ou patrocinadores para reabrir após mais de um ano e meio sem receitas. O projeto, além de contribuir para a conscientização do setor, vem chamar atenção para como as casas estão sobrevivendo e reavivar seus sonhos e metas.

“Quando a produção do Dilsinho entrou em contato comigo apresentando a ideia e falando que o próprio gostaria de estar envolvido num projeto que viesse a contar um pouco do que estamos passando, realmente não acreditei. Saber que o Dilsinho começou sua carreira em um pequeno bar (Brazuca), assim como outros artistas, só nos faz pensar o quanto ter um apoio desses “majors” faz a diferença”, diz Monica Silva, CEO dos Palcos do Rio.

TRACKLIST – GARRAFAS E BOCAS
1. “Sem Cachê’
2. “Hollywood”
3. “Última Postagem”

FICHA TÉCNICA
“SEM CACHÊ”
– DURAÇÃO: 02:33
– INTÉRPRETE(ES): DILSINHO
– AUTOR(ES): DILSINHO / RAPHA LUCAS / PEDRO MENDES / BRUNNO GABRYEL
– EDITORA(S): SCHER AUTORIAS / UNIVERSAL
– PRODUTOR(ES) DE ÁUDIO: DILSINHO, MICHEL FUJIWARA E US3

“HOLLYWOOD”
– DURAÇÃO: 03:08
– INTÉRPRETE(ES): DILSINHO
– AUTOR(ES): RODRIGO MELIM / DIOGO MELIM / VITOR TRITOM
– EDITORA(S): UNIVERSAL
– PRODUTOR(ES) DE ÁUDIO: DILSINHO, MICHEL FUJIWARA E US3

“ÚLTIMA POSTAGEM”
– DURAÇÃO: 01:50
– INTÉRPRETE(ES):DILSINHO
– AUTOR(ES):DOUGLAS LACERDA / RAPHA OLIVEIRA / MUNIR TRAD
– EDITORA(S): DL PRODUÇÕES (DECK DISC) / ARSENAL (WARNER CHAPPEL) /WARNER CHAPPEL
– PRODUTOR(ES) DE ÁUDIO: DILSINHO, MICHEL FUJIWARA E US3

CALENDÁRIO
26/11 (Sexta-Feira) às 11h: Lançamento do CLIPE DA FAIXA “SEM CACHÊ”

30/11 (Terça-feira) às 11h: Lançamento do clipe da FAIXA 11 “HOLLYWOOD” NO YOUTUBE

03/12 (Sexta-Feira) às 11h: Lançamento do clipe da FAIXA 13 “ÚLTIMA POSTAGEM” NO YOUTUBE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio