Doja Cat liderou conversas no Twitter no primeiro dia do Lollapalooza

Brasileiros Matuê e Pabllo Vittar vêm na sequências; fãs celebram volta dos shows ao vivo e contato com artistas favoritos

Publicado em 27/03/2022 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia tão esperado chegou! Depois de dois anos, o Lollapalooza (@LollapaloozaBr) retornou ao Brasil ontem, 25, com atrações especiais e que deixaram os fãs eufóricos. Seja direto do festival ou do sofá de casa, as pessoas foram ao Twitter para celebrar esse reencontro com os ídolos, comentando cada show e acontecimento dos palcos do #LollaBR.

A rapper americana e uma das atrações principais do dia, Doja Cat (@DojaCat), confirmou as expectativas e foi a mais comentada no Twitter. A cantora ainda foi prestigiada por celebridades, como Ludmilla (@Ludmilla), Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves) e Bruna Marquezine (​​@BruMarquezine). Confira alguns dos Tweets de destaque:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tweet 1

Tweet 2

Tweet 3

Tweet 4

Tweet 5

Tweet 6

Os fãs também acompanharam e curtiram as apresentações brasileiras do festival. Matuê (@matue30) e Pabllo Vittar (@pabllovittar), completaram o TOP 3 artistas mais comentados pelas pessoas no Twitter. Confira alguns dos Tweets de destaque destes e de outros shows do dia:

Tweet 7

Tweet 8

Tweet 9

Tweet 10

Tweet 11

Tweet 12

Para quem quiser acompanhar toda a repercussão do Lollapalooza, o Twitter terá uma cobertura especial, com uma página dedicada durante o festival.

Tyga e Doja Cat unem forças no clipe e single “Freaky Deaky”

Multi-premiado rapper, Tyga abre uma nova etapa em sua trajetória artística com o single e clipe “Freaky Deaky”, ao lado da popstar Doja Cat. A faixa combina o estilo de ambos em algo novo que chega em todas as plataformas de música via Empire/RCA Records.

“Freaky Deaky” é a segunda colaboração entre os artistas. A primeira foi um remix de 2019 do hit “Juicy”, de Doja. Trazendo rimas envolventes e enérgicas, Tyga acumula múltiplas indicações ao Grammy e hits como “Taste” (com Offset), “Ayo” (com Chris Brown) e “Loco Contigo” (com DJ Snake e J Balvin) em sua discografia. Além disso, parcerias com artistas brasileiros como  “Desce Pro Play (PA PA PA)”, com ZAAC e Anitta, e “Corpo Sensual”, com Kevinho. Atualmente o artista prepara novidades para superar o aclamado álbum “Legendary”, de 2019. 

Headliner do Lollapalooza Brasil deste ano e dona de hits como “You Right” (com The Weeknd), “Kiss Me More” (com SZA), “Need to Know”, “Woman” e “Get Into It (Yuh)”, Doja Cat está em uma ascensão meteórica em sua carreira, com seu trabalho mais recente sendo o premiado “Planet Her”, de 2021.

“Freaky Deaky” pode ser encontrada em todas as plataformas de música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio