‘DONDA’, de Kanye West, ultrapassa 1.5 bilhões de streams

Álbum segue provando sucesso do rapper

Publicado em 17/02/2022 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum ‘DONDA’, do rapper Kanye West, sem dúvida é um sucesso. O disco lançado em agosto do ano passado ultrapassou a numerosa marca de 1.5 bilhão de streams no Spotify nesta semana.

Contando com 27 faixas no total e nenhuma colaboração especial, ‘DONDA’ é o 10º álbum de estúdio do cantor. O projeto foi intitulado de acordo com o nome da mãe de Ye e foi anunciado em 2020, sofrendo muitos adiamentos até que fosse finalmente liberado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça:

Kanye West assume assédio contra Kim Kardashian

Kanye West vem se envolvendo em polêmicas após desejar freneticamente a reatar seu relacionamento com Kim Kardashian. No entanto, agora, após assediar moralmente a socialite, ele se comprometeu a mudar.

No Instagram, ele se retratou: “Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação“.

“Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”

Julia Fox comenta término com Kanye West e rapper procura Kim Kardashian

Recentemente, o romance entre Kanye West e Julia Fox chegou ao fim. E o rapper nem deixou o término esfriar para correr para a sua ex, Kim Kardashian. A prova disso é que, mesmo que ela esteja namorando o humorista Pete Davidson, Kanye fez questão de lhe enviar um presente no Valentine’s Day (o dia dos namorados norte-ammericano).

Desse modo, na segunda-feira (14), quando a data é comemorada, Kim Kardashian recebeu um carro repleto de rosas do Ye. Além disso, o presente contava com uma mensagem:

My vision is krystal klear” (em português, “Minha visão é klara como um kristal”). A letra C das palavras ainda foi substituída por um K, combinando com os nomes de ambos.

Julia Fox, por sua vez, foi às redes sociais se pronunciar e criticar a maneira como a mídia lidou com o fim do seu relacionamento com o rapper.

“Vocês adorariam que eu estivesse tããão triste! A mídia amaria me pintar como uma mulher solitária chorando em um avião, mas isso não é verdade! Por que não me ver pelo que sou, que é uma v*dia número 1. Kanye e eu estamos bem! Eu tenho amor por ele, mas não estava apaixonada pelo cara. Jesus Cristo, vocês acham que eu tenho 12 anos de idade?”, escreveu.

Namoro de Kanye West e Julia Fox pode ter chegado ao fim

Kanye West tem demonstrado seu desejo de “recuperar sua família”. Além de recentemente o rapper ter publicado uma imagem da ex-mulher com os filhos, pedindo aquilo de volta, atualmente ele está causando polêmicas ao atacar o atual namorado de Kim Kardashian através das redes sociais.

O sentimento mal resolvido dentro de Ye e suas atitudes obsessivas fazem com que o público questione como Julia Fox encara isso ou se o casal ainda tem um relacionamento.

Segundo o jornal Daily Mail, a atriz teria terminado a relação com Kanye. Julia deletou as fotos com o Ye e curtiu uma publicação de Kim no Instagram. Vale recordar que entre as suas postagens polêmicas, West deixou claro que gostaria que sua “esposa” estivesse junto a ele e que sua família permanecesse unida.

Nesta segunda-feira (14), o rapper compartilhou prints com comentários de fãs que o apoiam nas mídias sociais.

“Obrigado, pessoal, pelo seu apoio à minha família. Minha família significa mais para mim do que qualquer outra realização na vida“, escreveu Kanye.

Kanye West publica sequência de posts polêmicos no Instagram

Kanye West voltou com mais polêmicas. O rapper não ficou contente em apenas ofender Pete Davidson em uma música, ele resolveu atacá-lo de maneira obsessiva nas redes sociais. Dessa forma, através do Instagram, Ye compartilhou diversos posts contra o humorista, que é atual namorado da sua ex-mulher, Kim Kardashian.

O rapper publicou primeiramente uma foto montagem e legendou: “A internet ainda não encontrou uma foto decente da esquete”.

A montagem se tratava de uma edição do pôster de Capitão América: Guerra Civil. O rosto de Steve Rogers (interpretado por Chris Evans) foi substituído pelo seu, enquanto Tony Stark (interpretado por Robert Downey Jr) foi substituído por Pete. Ao lado do seu rival, estavam Kim, Billie Eilish e Taylor Swift; ao seu lado estavam Drake, Travis Scott e Julia Fox.

Um fã ainda comentou que não acreditava no que via: “Lmao, isso não pode ser Kanye por trás dessa conta”. Outro disse: “Nah, eu estava errado, essa deveria ser a capa do álbum”. Um terceiro ainda escreveu: “A página do Instagram de Kanye se tornou uma página de meme agora”. Por último, um usuário lamentou: “Isso está ficando humilhante, cara”.

Porém, o rapper compartilhou uma foto sua provando que era mesmo ele por trás de tudo.

Em seguida, o rapper postou outra imagem com o título em negrito “Quem vai ganhar”. De um lado estava Drake e sua foto e do outro lado estava a foto de Pete e Kid Cudi. “Ok, o último para hoje à noite, talvez”, legendou.

No entanto, o rapper segue até o momento fazendo diversas postagens polêmicas e apagando em seguida. Os posts envolvem diversos artistas que estão “ao seu lado” ou “contra”.

Kanye West acusa Billie Eilish de ofender Travis Scott

Kanye West voltou a criar polêmica e desta vez envolvendo Billie Eilish e Travis Scott. Na quinta-feira (10), Ye acusou a cantora, através do seu perfil no Instagram, de ofender Travis Scott durante um show. Segundo o rapper, Billie teria alfinetado o amigo.

Travis Scott compartilhou uma imagem que dizia: “Billie Eilish insultou Travis Scott em um show depois que ela interrompeu seu show para dar um inalador a um fã que passava mal: ‘Eu espero que as pessoas estejam bem antes de continuar’”.

Desse modo, Kanye entendeu a atitude de Billie como indireta ao artista. Em suma, durante um show da turnê Astroworld, em 2021, ocorreu uma tragédia, em que 8 pessoas morreram e Travis continuou a apresentação normalmente.

Sendo assim, Ye exigiu um pedido de desculpas da jovem, através da legenda do post: “Vamos Billie, nós te amamos, se desculpe com o Travis e as pessoas que perderam suas vidas. Ninguém esperava que isso acontecesse. Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando ele estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu”, escreveu.

Logo me seguida, Kanye ainda fez um anúncio sobre sua apresentação no Coachella, em abril: “Sim, Trav estará comigo no Coachella, mas eu agora preciso que Billie peça desculpas antes que eu me apresente”. Vale lembrar que Billie Eilish é uma das headliners do Coachella, ao lado do rapper.

No entanto, Billie negou ter indiretado alguém e afirmou não ter citado Travis: “Literalmente nunca falei uma coisa sobre o Travis. Estava apenas ajudando uma fã”, declarou a cantora.

Kanye West compartilha fotos de Kim Kardashian e filhos: “Traga nossa família de volta”

Recentemente, a socialite e empresária Kim Kardashian apareceu com os filhos na Vogue US, sob a chamada “O novo mundo de Kim“. Ainda na capa da publicação estão visíveis as seguintes aspas de Kim: “Eu me escolhi“.

Mesmo após discutir com sua ex, na última semana, Kanye ainda demonstrou ter sentimentos e saudades da família. Dessa forma, ele reagiu aos cliques no seu Instagram, publicando as fotos e legendando: “Deus por favor traga nossa família de volta“.

Vale lembrar que, desde o divórcio, o rapper tem oscilações entre atacar a ex-esposa e tentar fazer as pazes.

Kanye West após chamar Kim de sequestradora, afirma que socialite o acusou de golpe

Aparentemente, o divórcio de Kanye West e Kim Kardashian está sendo tudo, menos amigável. Após o artista afirmar que Kim sequestrou sua filha, agora, o rapper está afirmando que ela o acusou de dar um golpe.

Por meio de um texto polêmico, o músico rasgou o verbo. “Ontem Kim me acusou de dar um golpe nela. ENTÃO DEIXA EU ENTENDER ISSO: EU IMPLORO PARA IR À FESTA DAS MINHAS FILHAS E SOU ACUSADO DE ESTAR DROGADO, DEPOIS VOU BRINCAR COM MEU FILHO E LEVO MINHAS GRAPHIC NOVELS DE AKIRA E SOU ACUSADO DE ROUBAR”.

“Essas ideias podem realmente fazer alguém ir preso! Elas brincam com isso, com vidas de homens negros liberando-os ou prendendo-os. Não estou mais falando das minhas crianças negras“. No entanto, logo em seguida ele apagou a publicação.

Kanye West acusa Kim Kardashian de sequestrar filha

Parece que Kanye West não gostou nada de ver Kim Kardashian alegar que ela é a “principal provedora” de seus filhos. Em seu perfil no Instagram, o artista rebateu a afirmação e acusou sua ex-esposa de sequestrar sua filha Chicago, de 4 anos.

“O que você quer dizer com principal provedora? A América viu você tentar sequestrar a minha filha no aniversário dela, não fornecendo o endereço”, escreveu West, se referindo ao vídeo no qual ele diz que a empresária se recusou a dizer o endereço da festa de aniversário da filha.

“Você colocou segurança dentro da casa para eu não chegar perto de meus filhos, me acusou de roubar. Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar usando drogas”, continuou o rapper.

O estilista da Yeezy terminou sua nota pedindo para a diretora de marketing da KKW Beauty, Tracy Romulus, que “pare de manipular Kim”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mensagem de West veio horas depois que a socialite o criticou por expor os problemas da família ao reclamar da conta do TikTok de sua filha de 8 anos, North West.

“A necessidade constante de Kanye de me atacar em entrevistas e nas redes sociais é realmente mais dolorosa do que qualquer TikTok que North pode criar”, disse Kardashian no comunicado em seu Instagram Story na sexta-feira. “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso lhe traz felicidade.”

Ela continuou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio