Dua Lipa e Calvin Harris acertam em cheio, mais uma vez, com Potion

Cantora e Harris já trabalharam juntos em One Kiss, sucesso lançado em 2017; Single ainda conta com Young Thug e fará parte do novo disco de Calvin

Publicado em 27/05/2022 18:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calvin Harris lançou oficialmente nesta sexta-feira (27/05) a música Potion, em colaboração com Dua Lipa e Young Thug. A cantora já havia divulgado uma prévia da canção, que era aguardada ansiosamente pelos fãs.

O produtor britânico já havia trabalhado com o rapper e a cantora em outras oportunidades. Com Thug, ele já havia produzido Heatstroke, que conta, também, com Ariana Grande e Pharrell Williams. E com Dua Lipa, há 5 anos, lançou o hit One Kiss, um ‘xodó’ dos fãs da Dua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música estará, provavelmente, no novo disco de Harris, previsto para sair ainda em 2022, intitulado Funk Wav Bounces Vol. 2. Em vários momentos, a música remete muito ao que Dua tem feito em seu atual momento de carreira, com o disco Future Nostalgia. O mesmo se aplica a Thug, que ficou bem à vontade ao som do beat, que lembra o de Heatstroke, lançado 4 anos antes.

Durante a semana que antecedeu o lançamento do single, Calvin postou algumas imagens de bastidores nas redes sociais e rasgou elogios para Dua: “É minha pessoa favorita para trabalhar; a voz, a ética de trabalho, as brincadeiras, me sinto muito sortudo por ter conseguido fazer isso com ela!”, disse o DJ. Dua Lipa também usou as redes sociais para divulgar a música, postando imagens do clipe.

Assista ao clipe de Potion:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio