Duda Beat chega como furação no Espaço das Américas

A apresentação acontecerá na sexta-feira, 01 de Abril em São Paulo

Publicado em 29/03/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espaço das Américas sempre proporciona ao público grandes e memoráveis experiências quando pensamos em espetáculos musicais e é com grande alegria que a casa anuncia o show da artista e compositora Duda Beat. A apresentação que aconteceria no dia 27/03/2020 na Audio foi remarcada para sexta-feira, 01 de abril de 2022, no Espaço das Américas.

A cantora apresentará o “Duda Beat on Tour”  e comemora com muita vontade de fazer acontecer a maior celebração de suas vidas após a paralisação completa do setor cultural no Brasil devido ao Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nessa nova fase de Duda, tudo está sendo muito bem amarrado desde o começo. A parte visual e conceitual do show é de extrema importância para a estrela pop. Já é visto pela comunicação visual do seu segundo trabalho “Te Amo Lá Fora” que a estética da cantora se baseia em uma narrativa dark e sombria, impressa seja através da capa do álbum, dos visualizares das canções no Spotify e nos clipes de “Meu Pisêro” “Nem Um Pouquinho”.

E é claro que isso irá se transportar para os palcos na sua nova turnê. A luz e a cenografia estão muito integradas com a parte musical, o Light designer: Paulo Denizot idealizou para esse espetáculo um cenário modular que trabalha em conjunto as luzes e movimentos cenográficos também construídos por ele para cada ato da performance.

Para integrar, Denizot irá implementar objetos cênicos que conversam com a dramaturgia visual do show. O setlist do espetáculo conta músicas do “Te Amo Lá Fora”, clássicos repaginados do “Sinto Muito” e feats aclamados da cantora, dos mais antigos aos mais recentes.

Com certeza será um presente para o grande público e os fãs de carteirinha que ainda não fazem ideia da grandiosidade da performance que Duda Beat e sua equipe estão preparando para esse novo momento, se a artista ganhou notoriedade através da sua primeira turnê, nessa nova era ela mostra que quer conquistar o mundo e tomar o seu lugar de diva pop de vez!

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou no site da Ticket 360 e os que foram adquiridos anteriormente poderão ser usados na nova data. Garanta já o seu lugar nessa grande festa!

Duda Beat lança clipe “Dar Uma Deitchada” com coreografia focada no verão 2022

Com quase 2 milhões de ouvintes mensais, a cantora e compositora pernambucana Duda Beat lança neste sábado, dia 12 de março, às quatorze horas (14h00), o clipe oficial de “Dar Uma Deitchada”, música lançada em 18 de fevereiro, que veio para representar o momento vivido por si mesma e por muitas outras pessoas que se sentem animadas e ao mesmo tempo cansadas. Com uma turnê internacional cada vez mais próxima, a cantora traz para o nome de sua obra uma expressão peculiar usada em sua rotina.

“Dar Uma Deitchada”, que surgiu em uma imersão ao lado dos amigos, apresenta ritmo alegre direcionado para a energia do verão, diferente de seu último álbum “Te Amo Lá Fora”, que tem uma essência dark e sombria. Com a ajuda dos produtores musicais Lux Ferreira e Tomás Tróia, Duda aposta agora em arranjos mais alegres e solares, que são a cara da estação mais alegre do ano.

100% autoral, a canção revela duas versões de Duda Beat. “Sempre escutei dos meus amigos que sou uma melhor amiga, estou pronta para sair e dançar até cansar, como também posso ser uma ótima companhia para simplesmente “Deitchar” e assistir a uma série a noite toda.”, define. Por isso, a música foi inspirada em si própria e em suas vivências. 

Produzido pela O2 Filmes e dirigido por Gabriel Dietrich, responsável pela codireção do álbum “GRACINHA” de Manu Gavassi, o trabalho visual chega para o público não só mostrando uma Duda sensual e dançante, mas também abusa de incríveis referências do pop dos anos 90 e dos programas da TV brasileira mais clássicos e divertidos da época, além das cores vibrantes que abraçam o lado descontraído de Duda.

“Quando li a letra de “Dar uma Deitchada”, realmente percebi quão contemporânea ela é, pois reflete como as pessoas estão se sentindo agora. Para o clipe, trouxemos essa vontade de mostrar duas versões da Duda: A poderosa e arrumada e a que está cansada, mas ainda gostosa. Também trouxemos referências de programas da antiga MTV, cores fortes e tudo muito retrô. É um clipe bem gostoso de assistir e ainda finalizamos com uma surpresa especial para o público!” – conclui Gabriel, diretor da obra.

Para dar mais energia e força ao lançamento, a coreografia do clipe é assinada por Flávio Verne, responsável também por passos memoráveis de Luísa Sonza e Pablo Vittar. O clipe promete agitar os fãs e promover desafios musicais e de dança, gerando uma viralização e empoderamento para as pessoas que desejam demonstrar suas formas diversas de “Deitchar” nas redes sociais. 

Mantendo em alta as influências sonoras de seu último lançamento, a canção é capaz de traduzir a energia de uma mulher com amor-próprio elevado e que se sinta gostosa. Duda revela que consegue se encaixar em duas versões, a gostosa e a cansada. Como pontos positivos, a cantora reflete: “Minha versão gostosa traz energia para dar tudo de mim quando estou executando um projeto. Quando me sinto cansada, olho pelo lado bom sobre a possibilidade de dar uma pausa, descansar e me ouvir!”, conclui.

Duda Beat concorre há duas categorias no APCA Música

Uma das artistas mais indicadas à prêmios e levando alguns deles nos últimos dois anos, Duda Beat concorre mais uma vez, à duas categorias do APCA 2021.

O júri de Música APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) revelou a lista dos indicados a melhores do ano em 2021, nela, Duda concorre na categoria Melhor Disco com “Te Amo Lá Fora” e na categoria Artista do Ano ao lado de Caetano Veloso, Don L, Gloria Groove e Marina Sena.

Vale lembrar que Duda Beat concorreu ano passado ao Grammy Latino na categoria Disco do Ano com o albúm ‘Duda Beat & Nando Reis’ em parceria com Nando.

Para este ano, Duda tem se preparado para sua turnê internacional pela Europa, onde além de levar um novo formato de show e muitas surpresas passará por Berlin, Paris, Londres, Lisboa, Porto, Madrid e Barcelona. Os shows estão marcados para abril/2022 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio