Dulce María fala sobre salário em Rebelde: “Ganhávamos muito pouco”

Segundo a cantora, o salário baixo causou descontentamento dentro do grupo

Publicado em 28/12/2021 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dulce Maria surpreendeu ao revelar que ela e todo o elenco da novela mexicana Rebelde ganhavam “muito pouco” para atuar na produção da Televisa.

Em entrevista a Yordi Rosado, a artista revelou que ganha mais dinheiro com campanhas publicitárias e seu perfil no Instagram. “Onde pagam melhor são as campanhas. Já em Rebelde, não, pois eu estava… bom, não apenas eu, todos. Dançavam bonito com a gente“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela admitiu que isso causou certo descontentamento dentro do grupo, o que os levou a se encontrarem para discutir questões econômicas: “Teve uma vez que nos reunimos, em uma turnê pelo Chile, e lá começamos a conversar e percebemos que todos ganhávamos [um valor] diferente”, contou.

Foi algo muito forte, porque na época ganhávamos muito pouco. Agora faço contas do que ganhávamos no geral, e claro, no final recebíamos muito pouco“, contou.

Dulce afirmou que pediram aos executivos da emissora para igualarem o salário de todos. Em troca, eles tiveram que assinar um contrato de exclusividade com a empresa, pois “se investia mais neles”.

Além de Dulce María (Roberta), a versão original de “Rebelde contou com Anahí (Mia), Alfonso Herrera (Miguel), Christopher Von Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovani) no elenco principal. A novela foi exibida entre outubro de 2004 e junho de 2006, conquistando uma legião de fãs.

Confira a entrevista completa:

Dulce Maria fala sobre Marília Mendonça: “Era tão generosa”

Recentemente, Dulce María abriu o coração e falou sobre a morte de Marília Mendonça, com quem gravou uma parceria. A música, intitulada “Amigos Con Derechos“, foi disponibilizada em todas as plataformas digitais em 16 de dezembro.

Em entrevista ao OTALAB, do UOL, a cantora revelou que desde agosto tinha os vocais de Marília gravados. “Desde que a gente propôs, ela aceitou imediatamente, mesmo estando no auge de sua carreira. Ela tinha um coração tão generoso, amoroso, sensível e humilde, ela aceitou sem nenhum problema cantar comigo“, contou.

Dulce afirmou que segue “sem poder entender“ a morte da cantora. Para ela, o choque foi ainda maior porque a primeira versão da parceria foi aprovada justamente no dia anterior ao acidente. “O produtor dela nos mandou mensagem justo no dia 4 de novembro, falando que eles tinham gostado muito da primeira versão, que estavam muito ocupados com a turnê, mas que tinham gostado dessa versão“.

A mexicana diz que retornou ao estúdio para regravar seus próprios vocais após a morte de Marília Mendonça. “Eu regravei porque Marília cantou com uma energia tão forte, tão cheia de entusiasmo e paixão, do jeito que ela cantava, e eu regravei a canção para estar no mesmo nível de energia que ela trazia.

“Foi muito forte, porque eu gravei cantando com ela, sabendo que ela já não estava mais aqui”, relembra.

Dulce também afirmou que agora compreende o amor que os fãs brasileiros tinham pela eterna rainha da sofrência. “Ela me deixou um presente, um presente pronto para que a gente simplesmente fechasse e entregasse para vocês“, declarou.

Confira:

Família de Marília Mendonça comemora aniversário de 2 anos de Léo

Na última quinta-feira (16), Ruth Moreira e o pai de Léo, assim como o irmão de Marília Mendonça, estiveram na festinha no Espaço Quintal da Arca em Goiânia. O filho de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff, completou os seus dois anos de vida.

(FOTO: Reprodução)

Com a temática da ‘Galinha Pintadinha’, Léo recebeu uma festinha admirável, já que a intenção de Marília Mendonça era de fazer uma grande festa para comemorar o primeiro aniversário do filho, mas os planos foram adiados por causa da pandemia. Infelizmente, mais uma vez, a tragédia impediu que ela estivesse presente na festa dos dois anos do filho.

A vó da criança, Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, disse que não fez a festa grandiosa que a filha desejava, mas viveu um misto de emoções. “O Iago, que é nosso amigo cuidou de tudo, porque sabia o quanto seria um (momento) difícil e viveríamos um misto de emoções.” Marília tinha o costume de fazer vários textos para homenagear o filho. Ela sempre falava sobre maternidade e contava as suas experiências para os fãs. Marilia Mendonça chegou a dizer certa vez, que mudou completamente depois do nascimento do filho.

Murilo Huff ficou encarregado, juntamente com a mãe da cantora, de cuidar de Léo. Em texto postado no Instagram, o cantor prometeu que nunca abandonará o filho, pois simplesmente renasceu. “Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio