Ed Sheeran está trabalhando para o próximo álbum com produtor de Taylor Swift

Publicado em 09/03/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor britânico Ed Sheeran já está pensando no seu próximo álbum. Sendo assim, agora, ele está trabalhando com o mesmo produtor de Taylor Swift.

O artista contou durante sua audiência no caso de acusação de plágio em “Shape of You”, atualmente acontecendo nos tribunais britânicos. Durante o interrogatório, sob juramento, Ed Sheeran afirmou que trabalhou com Aaron Dessner, compositor e produtor que trabalhou com Taylor Swift no álbum “folklore”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran revela que desenho destruiu sua vida

Ed Sheeran é com certeza o ruivo mais amado do mundo. No entanto, seu cabelo ruivo e suas sardas, já lhe causaram certo sofrimento. E o culpado disso, foi o desenho South Park. De acordo com o músico britânico, um episódio em questão, arruinou sua vida.

Em sua, em um episódio que foi ao ar em 2005, as crianças pegavam a doença “Gingervite”, e os contaminados ficaram ruivos.

Mas, para Ed Sheeran, que tinha 14 anos na época, isso foi extremamente traumático. “Ter cabelo ruivo na Inglaterra sempre foi uma coisa que as pessoas te irritaram, mas nunca foi algo na América. As pessoas nunca sabiam o que era um ruivo na América”, disse ele.

Ele só parou de sofrer bullying, quando foi para os Estados Unidos. “Eu estava indo para a América”, ele continuou, “e todo mundo estava tipo, ‘Eu amo seu cabelo, cara’. E eu estava tipo ‘Oh meu Deus, as pessoas gostam do meu cabelo?’ e foi isso, em todo o mundo, pelo resto da minha vida”, soltou.

Ed Sheeran volta ao topo das paradas do Reino Unido com novo álbum

O cantor Ed Sheeran acabou seu 2021 com motivo para comemorar. Isso porque o artista encerrou esu ano no topo da parada de álbuns do Reino Unido, graças a seu novo disco, o “=”. O álbum já contabiliza sua segunda semana na posição #1. Além disso, ele permaneceu as últimas três semanas na segunda posição.

Nesta sexta-feira (31), segundo informações do Official Charts, o novo trabalho de Ed Sheeran superou nesta semana até mesmo as vendas do disco “30”, de Adele. A diferença foi de 500 exemplares. Desse modo, o cantor tomou o posto que antes era de Adele.

Vale recordar que “-” foi o álbum mais vendido do Reino Unido durante sua estreia, mesmo sendo rapidamente ultrapassado pelo álbum da intérprete de “Easy On Me”.

Provando seu sucesso, esse não o primeiro álbum do cantor a atingir primeira colocação. Ed Sheeran já foi líder do ranking em 2014, com o “x”, em 2017, com o “÷”, e em 2019 com o “No. 6 Collaborations Project”.

Ed Sheeran revela plano para reflorestar o Reino Unido

Ed Sheeran está ciente das repercussões ambientais que sua turnê deixa para trás – então ele decidiu fazer algo a respeito.

Nesta segunda-feira (27), o cantor de 30 anos falou à BBC Radio London sobre seu mais recente empreendimento: comprar terras para plantar árvores e reflorestar o Reino Unido.

“Estou tentando comprar o máximo de terra possível e plantar o máximo de árvores possível. Estou tentando reflorestar o Reino Unido o máximo possível”, declarou o cantor, adicionando que ama o lugar onde mora, a vida selvagem e o meio ambiente.

“Sinto que vou ter minha cabeça arrancada toda vez que digo isso, já que meu trabalho não é extremamente sustentável quando vou tocar nas cidades, mas estou fazendo o meu melhor”, acrescentou.

Ed Sheeran revela que lançará novo feat. com Camila Cabello em 2022

Ed Sheeran e Camila Cabello pretendem lançar uma nova música juntos em 2022! Foi o próprio artista britânico quem revelou a informação, durante recente entrevista à BBC Radio 1.

Quando questionado se Cabello estará em seu próximo single, ‘The Joker and the Queen’, ele disse: “Não, mas na verdade nós fizemos uma música juntos que será lançada no próximo ano.”

Vale lembrar que Ed e Camila já uniram forças na faixa “South of the Border“, que também conta com participação de Cardi B. A música faz parte do álbum “No.6 Collaborations Project”, lançado em 2019 pelo cantor britânico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio