Ed Sheeran lança remix de 2step com participação de Chefin, rapper brasileiro

Projeto engloba várias versões da música gravadas por artistas de vários países; parte dos royalties será revertida às vítimas da guerra na Ucrânia

Publicado em 17/05/2022 00:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme anunciado anteriormente pelo cantor, Ed Sheeran lançou nesta segunda-feira (1/605) o remix da música 2Step, presente no seu último disco equals, lançado no ano passado, com a participação do brasileiro Chefin, sensação do rap nacional.

Chefin é um entre vários artistas de diversas nacionalidades que colaboraram em várias versões da música. Sheeran convidou cantores de países como Índia, Finlândia, Suíca, França, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Espanha, Itália, Austrália e Ucrânia. A ideia é doar parte dos royalties do projeto para instituições que atendem pessoas prejudicadas pela invasão russa ao território ucraniano.

A Ucrânia, inclusive, foi a locação escolhida pelo cantor como locação para a gravação do clipe de 2step, antes do início da guerra. A versão do clipe da música tem a participação do rapper Lil Baby. Confira:

Nas redes sociais, Chefin celebrou a recepção do público ao lançamento: “Quero agradecer a todo mundo, a Deus primeiramente, e agradecer a todo mundo que está somando”, escreveu o rapper, que surgiu como expoente do rap nacional com o Hit 212.

Confira o remix de 2Step com Chefin:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio