Emicida e Mano Brown se encontram no Lollapalooza Brasil no Bud Studio

Publicado em 28/03/2022 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emicida e Mano Brown juntos no Lollapalooza Brasil! Budweiser juntou dois dos maiores nomes do rap nacional em um encontro único no Bud Studio, espaço da marca para a produção de conteúdo e encontros únicos no festival
 

Durante o papo, os cantores falaram sobre a carreira, música, projetos e muito mais.
 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Emicida é um moleque inteligentíssimo, com uma bagagem de música que está no sangue dele, está no DNA, ninguém tira. Sabe de tudo, veio de baixo”, diz Mano Brown.
 

“Toda essa avalanche de bons músicos que temos hoje. Talvez, o Brasil nunca tenha tido isso, envolvendo a raça negra, com esse cuidado, com esse estudo que foi feito por mãos negras também”, completa Mano.
 

“Nós passamos a acreditar que tudo era possível depois de ver vocês. Antes tudo parecia um deserto, a partir do momento em que ouvimos o ‘Raio X do Brasil’ nós falamos: ‘Tem uns caras que vivem o que nós vive, que observa os bagulhos que nós observa, e eles transformam os bagulhos em música’. Esse foi o bagulho que mais deu uma chacoalhada na nossa cabeça. E, desde então, nós nunca mais acreditamos que nós éramos um bagulho insignificante no mundo”, destaca Emicida.
 

O conteúdo completo da conversa vai estar disponível no Bud Play, canal de Budweiser no YouTube, nesta segunda-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio