“Envolver” coloca Anitta no topo no mundo na Deezer

Faixa alcança topo no Brasil e no mundo

Publicado em 25/03/2022 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs se esforçaram e fizeram acontecer. A ampla movimentação para emplacar “Envolver” na primeira colocação também chegou na Deezer e a faixa atingiu o topo no mundo e no Brasil. A música subiu 9 posições entre esta quinta e sexta-feira no cenário global, enquanto no local pulou da terceira para a primeira posição.

Desde o dia 09 de março a música apresentou crescimento contínuo, o que gerou um aumento de 586% no número de streams da artista quando comparado a data com a última quinta-feira (24). De quarta (23) para quinta-feira (24), “Envolver” cresceu quase 50% em número de streams, já Anitta apresentou um aumento de quase 25% no mesmo período, registrando o seu maior pico nos últimos 12 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta completa 29 anos no topo do mundo

Dona de recordes históricos e de uma carreira internacional em constante evolução, Anitta completa 29 anos no topo do mundo! Recentemente, a cantora carioca quebrou o seu próprio recorde sendo a primeira brasileira a alcançar o Top 1 Global do Spotify, com a música Envolver, lançada em novembro de 2021, e que alcançou 6,3 milhões de streams na plataforma.

Desde o início de sua carreira a cantora ariana, que faz aniversário no próximo dia 30, é conhecida por ser um verdadeiro furacão no universo da música. Na lista das brasileiras mais influentes do mundo, Anitta acumula mais de 60 milhões de seguidores em suas redes sociais. Na biografia “Anitta: o livro das poderosas”, publicada pela editora Universo dos Livros e disponível em ebook no Skeelo, os fãs acompanham o início dessa trajetória de enorme sucesso.

Na obra, é possível conhecer sobre sua vida, momentos marcantes do início da carreira e entender um pouco mais do tino apurado da cantora para novas tendências que a fez chegar ao topo dos rankings mundiais. A curadoria feita pelos autores da Equipe Universo dos Livros, também mostra a personalidade forte e cativante da carioca, que enfrenta qualquer obstáculo para conquistar todos os seus sonhos.

Anitta tem investido fortemente no mercado internacional e essa trajetória começou em 2014, com a apresentação no Grammy com a música Zen. Em 2016 veio o reggaeton com o colombiano J. Balvin e em 2017 ela fez história sendo a primeira brasileira a se apresentar no palco de Jimmy Fallon, durante o programa The Tonight Show, ao lado da cantora Iggy Azalea. Anitta retornou ao programa americano recentemente para lançar a música solo “Boys don’t cry”.

O grande sucesso da vez, Envolver, conta com uma letra em espanhol e ritmo reggaeton que ganhou o mercado latino. A coreografia também viralizou nas redes e ficou conhecida como “el paso de Anitta”, dançado até por Ana Maria Braga ao vivo.
O ebook “Anitta: o livro das poderosas” em versão digital está na área premium do aplicativo Skeelo, disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio