“Envolver”, de Anitta, está no Top 5 do Spotify Global

Publicado em 22/03/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está conquistando o mundo e vai continuar a cada dia mais! Agora, sua faixa “Envolver”, está no Top 5 Global do Spotify na atualização desta terça-feira (22). Vale lembrar que os brasileiros estão empenhados em colocar a morena em primeiro lugar.

A música, que deverá estar no álbum “Girl From Rio“, subiu uma posição em relação ao dia anterior e conquistou 2.843.191. Agora, Anitta só precisa ultrapassar quatro faixas, que são elas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  1. Glass Animals – Heat Waves
  2. The Kid LAROY, Justin Bieber – STAY
  3. Imagine Dragons, JID – Enemy
  4. GAYLE – abcdefu

“Envolver”, de Anitta, é a música latina mais ouvida do Spotify Global

Anitta está fazendo história no mundo inteiro. A artista, emplacou a faixa “Envolver” no top10 do Spotify Global. Inclusive, a cada dia que passa, a faixa sobe um lugar na lista, agora, estando em 6º.

Na atualização desta segunda-feira (21), referente às reproduções de domingo (20), “Envolver” conquistou 2.653.632 streams. Esse é o 16º dia da música de Anitta na parada Global do Spotify. Além disso, a faixa é a música latina mais ouvida da plataforma de streaming.

(Foto: Reprodução)

Anitta quebra o próprio recorde com sucesso mundial

O planeta inteiro se envolvendo com Anitta! O hit da brasileira não para de subir nos charts ao redor do globo. “Envolver” continuou escalando e marcou seu ponto mais alto no Spotify Global, ficando em 6º lugar dentre as músicas mais tocadas no mundo com mais de 2 milhões de streams e elevando 4 posições em relação ao dia anterior. Esse é o melhor resultado conquistado pela cantora na plataforma, que antes tinha como recorde “Vai Malandra” em 18º. “Envolver” já consta no TOP 50 de todos os países da América Latina e no Brasil está em 12º. Assim, Anitta se torna artista brasileira a chegar mais alto no chart global da plataforma. Ainda no dia 18, o som debutou no TOP 200 do iTunes americano.
 

‘El paso de Anitta’ viralizou no TikTok é atualmente a 6ª música mais popular do aplicativo. A coreografia é fruto do videoclipe da canção, um dos mais sensuais da carreira da artista, dirigido por ela própria e produzido por Harold Jimenez, da 36 Grados – frequente colaborador de Maluma e J Balvin. A composição da faixa é assinada por Anitta, Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvoe e José Carlos Cruz.
 

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CHARTS NO SPOTIFY:
Bolívia: #4
México: #6
Peru: #7
Equador: #7
Panamá: #7
Guatemala: #10
Paraguai: #11
República Dominicana: #11
Brasil: #12
El Salvador: #13
Nicarágua: #13
Costa Rica: #15
Global: #17
Honduras: #17
Chile: #18
Colômbia: #19
Uruguai: #19
Portugal: #21
Argentina: #42
Espanha: #69
Suíça: #174

Coreografia de “Envolver”, de Anitta, se transforma em protocolo de massagens para bumbum

Parece que os movimentos da performance de “Envolver”, da cantora Anitta, podem ajudar a deixar o bumbum de mulheres sem celulite. Isso é o que afirma especialista brasileira Vanessa Paula, que criou, em 2019 ,o método Bumbum 180, lançado incialmente em Portugal e expandido para países como Emirados Árabes e Irlanda. “O movimento circular feito por Anitta durante a coreografia pode, com ajuda da massagem, estimular o bumbum, a treinar o músculo e, claro, com a quantidade certa, ajudar a diminuir a celulite”, declara Vanessa Paula.

Vanessa ainda foi mais longe ao afirmar que o bumbum de Anitta, atualmente, tem a forma mais desejada em clinicas de estéticas no exterior. “É quase como um “me vê o bumbum da Anitta para viagem”, brinca.

O pacote com 10 massagens custa cerca de € 800 o equivalente a R$ 4.500 reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio